Risco de corte de gás boliviano não alarma o Brasil


Em torno de 30% do gás consumido no Brasil é originário da Bolívia, mas apesar da situação política atual daquele País, não há risco no fornecimento para o Brasil, diz a Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia, conforme nota enviada há pouco ao editor.

O diretor técnico da Abraceel, Alexandre Lopes, informou que não há risco de desabastecimento, mas pode ocorrer impacto no preço em virtude de redução da oferta.

2 comentários:

  1. FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO.13 de novembro de 2019 às 16:26

    Sem Morales, a Bolívia pode se tornar ingovernável. Como a Líbia sem Muammar al-Gaddafi, deposto pelos ianques.

    ResponderExcluir
  2. Não será só o preço do gás boliviano que sofrerá abalos...
    Dizem que o preço da erva mate boliviana também...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/