Bibo diz que Aliança terá a maior bancada da Câmara

Os aliancistas estão animados com a emergência do novo partido.

O deputado Bibo Nunes fez estas contas sobre o número de deputados federais que ingressarão na Aliança pelo Brasil:

PSL - 29
Outros Partidos - 25

O total iria a 54, garantindo à Aliança a maior bancada da Câmara.

No RS, dos quatro deputados federais do PSL, três irão para o novo Partido: Bibo Nunes, Sanderson e Marcelo Brum. O deputado Nereu Crispim, que esteve ontem no Planalto, foi considerado por Bibo Nunes um enviado de Luciano Bivar. Crispim não ficou sequer para a foto oficial.

O nome do deputado Sanderson começa a surgir como o possível primeiro presidente da Comissão Provisória da Aliança no RS, mas nada ainda foi definido, porque o esforço dos bolsonaristas será conseguir as 500 mil assinaturas necessárias para protocolar o pedido de registro no TSE.

14 comentários:

  1. Como eu faço para assinar? Vamos resolver isso em poucas horas.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Está na hora da ONÇA BEBER ÁGUA!

    ResponderExcluir
  4. Políbio, o Aliança pode contar com a minha assinatura.

    ResponderExcluir

  5. Poderia ser Aliança Renovadora Nacional :

    Arena !

    🤪🤪

    ResponderExcluir
  6. Esse logo é coisa de milico verde oliva.
    O capitão voltando as origens, tempos bons que não voltam.

    ResponderExcluir
  7. Quando Witzel assumiu, o Estado do RJ ainda estava sob intervenção Federal da Secretaria de Segurança Publica. O quê ele fez? E agora quer culpar o governo Federal?

    ResponderExcluir
  8. Se for para juntar mais traíras como os quase trinta do PSL aí é barbada, e, pior, agora chove destes deputados traíras dando uma de " arrependidos" pela imprensa, que ao tentar se justificar deixam ainda mais sujo ainda os seus mal-lavados! Mais pelas costas os traíras não negam fogo, na moita seguem a todo o vapor imaginando que Bolsonaro é um palhaço, conforme visto o afirmado pelo caroneiro Crispim no video publicado por Polibio!

    ResponderExcluir
  9. Olha ... é só dizer onde eu assino!

    ResponderExcluir
  10. A nazistada vai a loucura total.

    ResponderExcluir
  11. Será que o editor e o Deputado Bibo leram a Lei dos Partidos Politicos? Se não leram, leiam o art. 22-A e evitem escrever e falar besteiras... a troca de partido para um recentemente criado não é mais justa causa que impeça a cassação por infidelidade partidária... isso era possível até meados de 2015, quando por Lei, foi alterada a Lei dos Partidos Políticos.

    ResponderExcluir

  12. Quando e onde serão coletadas as assinaturas?
    Vou mobilizar a família.

    ResponderExcluir

  13. Quando e onde serão coletadas as assinaturas?
    Vou mobilizar a família.

    ResponderExcluir
  14. Cadê os comentários, está mais atrasado que rabo del perro?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/