Renunciou o presidente da Bolívia, Evo Morales.
O vice Garcia Linera também renunciou.
Ele recebeu um ultimato, esta tarde, do comandante das Forças Armadas (veja vídeo, abaixo). O general Williams Kaliman gravou duro pronunciamento.
A Polícia Nacional também exigiu a renúncia do presidente.
Evo Morales enfrenta protestos sangrentos há três semanas, acusado de fraude eleitoral, fato comprovado por auditores da OEA.
Good news...é o equilíbrio do Universo...
ResponderExcluirSerá que vamos recuperar nossa refinaria...???
E a Mídia Podre (Estadão) chamando este ditador, Morales, de "líder indígena"...
É prá acabar, não...???
As Forças Armadas podem com essa demonstração de defesa do país e seu povo,agir imediatamente no Brasil,tirando os canalhas do STF,Senado,Camara Federal e politicos em geral. Temos que reagir.
ResponderExcluirEspero que tenha muitos Lulopetistas na Bolivia neste momento,para que o povo boliviano mande para o Brasil suas cabeças ou suas cinzas.
ResponderExcluirImaginem que o exército do bugrão nem tem setores "estratégicos"! oDizem por lá qie isso é coisa de almofadinhas! O bugrão renunciou porque na Bolivia a bugrada tem pavor de petralha!
ResponderExcluirPresidente lulopetista da Bolívia, kkkkkkk..esse velho é um.doente, kkkkkkk. Vai te tratar, animal, kkkk.
ResponderExcluirAqui também será que o POVO botará para rua essa caterva.
ResponderExcluirOs praças são POVO.
Oigaletê, vamos deixar de perder tempo e vamos tentar importar dois ou três generais bolivianos autênticos para acabar com todo este nosso blá-bá-blá! A "estratégia" do exército boliviano está aprovada!
ResponderExcluirMenos um bolivarista!
ResponderExcluirPow, mas logo agora que o Evo havia prometido comprar um kc-390 da Embraer, pqp viu!!!!
ResponderExcluirOs narco-comunistas-BOLIVARIANOS cairão um a um. Terão todos que se refugiar no paraiso comunista cubano. A ilha-presídio os acolherá como seu último refúgio.
ResponderExcluirBrasileiros, APRENDAM a serem guerreiros como os Bolivianos, em relação aos 11 deuses do STF... o dia que vcs acordarem, ninguém mais os fará de escravos!!!
ResponderExcluirAssim procedem os santinhos da esquerda.
ResponderExcluirUsam a democracia dos crentes pra se tornarem ditadores.
Nada a ver com o PT.
Quem sabe importamos alguns generais da Bolívia?
ResponderExcluirFato "comprovado" pelos que queriam o poder...
ResponderExcluirNão é só aqui que a direita fede.
Pois é, viram o que um povo com sangue nas veias faz quando vai para a rua? Aqui...puffff....
ResponderExcluirLá o “noçu” stf não se criaria, morria no ninho.
ResponderExcluirFraude Conhecida aqui no Brasil quando Dilma foi reeleita. O exército boliviano está de parabéns.
ResponderExcluirEvo ficou 13 anos, a Bolívia cresceu muito, mas ainda assim o povo deu-lhe um pé na bunda. Pior nós que aguentamos dois trastes pelo mesmo tempo, que só afundaram o Brasil. Somos ou não somos uns retardados?
ResponderExcluirTo lendo nos outros sites que o Bolsonaro está defendendo o voto impresso. Ué? Mudaram de opinião? Tanto falaram em governo digital, com menos funcionários públicos, mais automação, até enem digital! Mudaram de opinião? Ah! E o Bolsonaro foi eleito numa eleição... 100% digital.
ResponderExcluirOh, mais um "defensor do povo" é corrido do poder!!!
ResponderExcluirQuanto será que elle roubou???
E onde está a grana???
EI ESQUERDA !!!!
ResponderExcluirVAI TOMAR NO CU !!!!
Só fraude nas urnas não seria motivo de ser jogado pela janela. Deve ter usado suas milícias cubanas assassinas para matar gente!
ResponderExcluirIsso sim é um COMANDANTE !
ResponderExcluirRenunciou? que piada, editor. Não lhe interessa dizer a verdade de que foi mais um golpe militar na América latrina.
ResponderExcluirPetralha 07:36 tens pai e mãe? Eles tem tradição no crime, te passaram esta tradição? Se não tem, tu tens mente de criminoso, ou és criminoso mesmo, pois criticar quem castiga bandido ou ladrão está na cara que és ligado ao crime, ou precisa desenhar???
ResponderExcluir