Empréstimos consignados voltam a assombrar a Câmara de Porto Alegre

A sindicância que apura a existência de certidões médicas frias par justificar empréstimos consignados de valor mais alto, tudo no âmbito da Câmara de Porto Alegre, encontrou mais malfeitos do que se esperava.

A sindicância foi aberta pela presidente da Casa, Mônica Leal, que está em Israel.

O caso já assombra vários gabinetes e todos temem a ocorrência de mais casos daqueles que levaram á prisão do vereador André Carús.

A sindicância só não foi divulgada até agora porque Mônica está no exterior.

A Câmara de Vereadores de Porto Alegre vive dias de tensão.

6 comentários:

  1. Bolsonaro tem que mandar fechar mais câmaras de vereadores e não só dos pequenos municípios.
    Porque temos que pagar 15 assessores pra cada vereador?
    Parasitas.

    ResponderExcluir
  2. É pra isso que o povo os elege?
    São uns chupa-tetas.

    ResponderExcluir


  3. O MP e TCE tem o dever de investigar TODOS os servidores e Cargos em Comissão que estão com empréstimos consignados com uso de atestados médicos acima do limite.

    ResponderExcluir
  4. Algo está Podre no Reino da Dinamarca?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/