Porto Alegre: obra viária nas proximidades da Arena vai desafogar o trânsito em dias de jogos e eventos

Iniciaram na manhã desta sexta-feira as obras de infraestrutura e pavimentação da rua José Pedro Boéssio, bairro Humaitá.

As melhorias ocorrerão no trecho que vai do final da interseção da avenida Palmira Gobbi, até a avenida Ernesto Neugebauer, num total de 846 metros. 

A obra, por estar situada nas proximidades da Arena do Grêmio, servindo como alternativa de trânsito em dias de eventos e jogos, é considerada de extrema importância para a revitalização da estrutura viária do bairro. O ato para marcar o início das obras, defronte ao pórtico desativado da Usiminas, terá a presença do prefeito Nelson Marchezan (10h). 

8 comentários:

  1. Só não falam que os politiqueiros colorados fizeram tudo o que podiam pra atrasar as obras!

    Cada vez que um calhamaço de documentos exigidos era apresentado, sempre vinha mais solicitação de papeis, uma atrás da outra !

    Enquanto ali do lado do valo na moranga tudo é dado de graça sem contrapartida [A vila e as pessoas dali foram removidas e virou estacionamento do lado da moranga foi dada sem contra partida por 20 anos não é concessão sem contra partida]

    Assim nunca vai melhorar ficam dando as coisas de graça este papo de arrumar escola é a mesma malandragem de treinar meia dúzia de crianças pobres que todo mundo sabe que se não for muito bom sai fora!



    https://estado.rs.gov.br/governador-encaminha-a-assembleia-projeto-para-doar-area-ao-inter-em-troca-de-reformas-de-escolas

    https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/pol%C3%ADtica/doa%C3%A7%C3%A3o-de-%C3%A1rea-em-gua%C3%ADba-para-ct-do-inter-%C3%A9-aprovada-na-assembleia-legislativa-1.378144

    ResponderExcluir
  2. MONICA LEAL PARA PREFEITO DE PORTO ALEGRE POLÍBIO.

    ResponderExcluir
  3. MONICA LEAL PARA PREFEITO DE PORTO ALEGRE POLÍBIO.

    ResponderExcluir
  4. MONICA LEAL PARA PREFEITO DE PORTO ALEGRE POLÍBIO.

    ResponderExcluir
  5. MONICA LEAL PARA PREFEITO DE PORTO ALEGRE POLÍBIO.

    ResponderExcluir
  6. MONICA LEAL PARA PREFEITO DE PORTO ALEGRE POLÍBIO.

    ResponderExcluir
  7. MONICA LEAL PARA PREFEITO DE PORTO ALEGRE POLÍBIO.

    ResponderExcluir
  8. Enquanto trancam a zona central com ciclovias, fazem obras inuteis em torno de estadios de futebol.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/