Mais dois cidadãos gaúchos foram mortos em Porto Alegre


Dois homens foram mortos ontem a noite e nesta madrugada em Porto Alegre.

No Morro Santa Tereza, a 10 minutos da zona central, Wesley Silveira, 22 anos, foi abatido a tiros num confronto com as Brigada Militar. 

Foi ontrem a noite.

Nesta madrugada, 3h, no bairro Rubem Berta, zona norte, três homens esfaquearam e mataram um morador de rua na Rua Marupã.

4 comentários:

  1. Políbio aqui ao lado de novo Hamburgo, em São Leo tem um advogadinho filho de uma promotora petista e afiliado politico do promor-sambista de São Leopoldo,

    ResponderExcluir
  2. No primeiro caso o editor quis dizer BANDIDO ou CRIMINOSO pois quem atira na polícia não é cidadão.

    ResponderExcluir
  3. Para o editor, um sujeito de segunda classe, é cidadão.

    ResponderExcluir
  4. Polibio a mulher morta na cidade baixa teria denunciado esquema na secretaria da saude, procede ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/