Câmara proíbe atividade de flanelinhas em Porto Alegre

A presidente da Câmara, Mônica Leal, foi a única vereadora do PP que votou junto com os lulopetistas do PT, Psol, PSB e PDT.

Por 19 x 14 coroa,  a Câmara de Porto Alegre aprovou projeto da prefeitura que proíbe a atividade de flanelinhas na Capital.

Ninguém mais poderá achacar motoristas que querem estacionar seus carros em locais com ou sem área azul.

CLIQUE AQUI para saber como votou cada vereador. O material é de zerohora.com

6 comentários:

  1. jesuismariajosé
    vai dar morte
    gangue tipo dos taxistas

    mas que bom!!!!! era o crime organizado por bandidos bonzinhos

    ResponderExcluir
  2. O que está acontecendo com Mônica Leal? Desde que assumiu a presidência da Câmara tem apoiado proposições da esquerda. Suas novas posições encheriam de desgosto seu pai, o saudoso Coronel Leal, e certamente desagradam seu eleitorado.

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO!.....MAS , O poder público , pode? via de regra somos achacados por todos.......então, que se promova urgentemente ganha-pão honesto PARA TODOS!!!

    ResponderExcluir
  4. Ue, mas o que houve com a livre iniciativa e o mercado? Cade a fusão digital da capital da galáxia dos gauchos?

    Se surgir um aplicativo de flanelinhas pode trabalhar dai? É só os pobres sem aplicativo que não podem trabalhar?

    ResponderExcluir
  5. na capital que emplaca carroças, kkkk

    ResponderExcluir
  6. Acho essa decisão da Câmara de Vereadores extremamente pitoresca, pois achacar qualquer cidadão é tipificado no Código Penal Brasileiro como ameaça ou extorsão, dependendo do grau da conduta. A Câmara de Vereadores apenas aprovou um projeto que será inócuo, pois continuará a cobrança pelos "flanelihas" com ou sem projeto, isso é caso de polícia e política de segurança pública.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/