Hang inaugura Havan em Santa Maria e diz que estudantes da UFSM são "idiotas", "zumbis" e "comunistas". Foi sábado.

32 comentários:

  1. Agora Hang mexeu com um vespeiro de comuna-petralhas da UFSM! O antigo "coração do Rio Grande" hoje é o "coração dos comuno- petralhas"!

    ResponderExcluir
  2. Estes estudantes de universidades viraram tudo escumalha da esquerda.Antes estudavam,se formavam,viravam bons profissionais,porque o objetivo era se formar em medicina,advogacia, engenheiro,etc...hoje é um bando de zumbis levantando bandeiras da esquerda corrupta socialista.Infelizmente.Muito triste e desolador.

    ResponderExcluir
  3. Estudantes do meu Brasil cuidado com teu perfil vermelho nas redes sociais. 'Lula Livre' está sendo escanteado de várias formas.

    Eu jamais contrataria um profissional que defende bandido.

    ResponderExcluir
  4. Num primeiro momento, achei que ele tivesse se referido diretamente à UFSM mas, assistindo ao vídeo, percebi que na verdade o reitor da UFSM acabou por vestir a carapuça... puro mimimi...

    ResponderExcluir
  5. Idiotas, Zumbis e Comunistas...
    Perfeito...e nem precisa ser sociólogo para constatar isto...!!!

    ResponderExcluir
  6. Em nenhum momento ele cita especificamente a UFSM. Ele generaliza, no que está certo. Basta ver as "manifestações"de universitários Brasil afora.

    ResponderExcluir


  7. PARABÉNS LUCIANO HANG.....

    SEI MUITO BEM O QUE É DOUTRINAÇÃO E ÓDIO CONTRA O EMPRESÁRIO E EMPREENDEDOR....E A PAIXÃO POR DITADORES, LADRÕES E POR UMA SOCIEDADE IGUALITÁRIA COMUNISTA, OU SEJA TODOS IGUAIS, TUDO GRÁTIS, TODOS POBRES, MENOS ELES É EVIDENTE.....TENHO FILHOS ESTUDANDO NAS FEDERAIS.....

    PROFESSOR DE HISTÓRIA, ATÉ DE PORTUGUÊS....DESTILANDO VENENO, FALANDO ASNEIRAS...COISA DE COMUNISTA DOS ANOS 60....INACREDITÁVEL...EM QUE MUNDO ELES VIVEM, CHEGA SER DOENTIO, UMA CANALHICE, E O PIOR DE TUDO, ELES AINDA QUEREM TER RAZÃO.... MAS EU NÃO FICO CALADO, ENTRO O DEBATE, SE VIEREM COM GROSSERIAS, TEM TROCO......

    ResponderExcluir
  8. Falou a VERDADE ! . final

    ResponderExcluir
  9. Sonegador muambeiro filho da puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor, vá a qualquer delegacia e formalize uma queixa caso o senhor saiba de alguma coisa. Eventuais deslizes que ele cometa não lhe tiram
      a razão quanto ao estado mental da UFSM.

      Excluir
    2. Vai dar uma volta na praça. Aí tu alivia teu rancor!

      Excluir
  10. Ele botou fogo no parquinho!!!

    ResponderExcluir
  11. Precisou um catarina macho dizer o que os gaudérios bunda mole tem medo de dizer. Alias os tais tradicionalistas gaudérios são todos lulo petistas petralhas não se salva um....

    ResponderExcluir
  12. Não sou comuna nem petisca. Deus me livre disso. Votei no atual presidente. Mas nem por isso concordo com essa generalização sobre os alunos da UFSM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, vá a S Maria e confira! Eu já o fiz. Ele cheguou à mesma conclusão que eu próprio.

      Excluir
  13. Luciano Hang para presidente do RS ou do BR. JÁ!

    ResponderExcluir
  14. Este Hang ainda será eleito presidente, só assim para acabar com estes comunistas financiados pelo Estado

    ResponderExcluir
  15. Concordo com ele mas queimou o filme com 25 mil estudantes, não foi um discurso dos mais inteligentes pra quem precisa vender. O Hang já foi mais esperto porque se é só pra dar mídia não vale a pena.

    ResponderExcluir
  16. Disse a verdade, nada mais que a verdade.
    Depois que esses estudantes comunistas idiotizados saem da universidade comunista de Santa Maria, querem um emprego, de que jeito, são idiotas comunistas.

    ResponderExcluir
  17. Ele falou o que todos nós temos vontade de dizer , à estes pseudos estudantes da UFSM. Sairão da universidade, tal qual uns zumbis, loucos e sem futuro. Parabéns Luciano Hang, pela personalidade e coragem! Uns anônimos acima, não gostaram das verdades ditas por ele, e estes devem ser os idiotas perfeitos e analfabetos culturais, seguidores da doutrina do luladrão, o rato, o ladrão!

    ResponderExcluir
  18. Gilson Ribeiro, acabas de te incluir no time dos "ISENTÕES"!

    ResponderExcluir
  19. URGENTE traficante acusa Ary Vanazzi de ser mandante de fogo em onibus

    ResponderExcluir
  20. Bem certinho.Quem não tem o rabo preso pode ter a lingua solta.De qualquer maneira,o que importa é que ele botou o dedo na ferida,arregaçou uma verdade cruel que revela a verdadeira face da formação academica em todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  21. O Rio Grande do não quer as bugigangas de quinta categoria desse merda... deveríamos dar uma guinada colossal à direita, separar do brazil e simplificar as leis tributárias... aí teríamos um país capitalista, com real e ampla concorrência (produtos e serviços superiores), de primeiro mundo e deixaríamos os petralhas, bolsominions e o Joel Robinson lá no brasil. A receita está aqui:

    https://www.youtube.com/watch?v=50aC1hczesw

    ResponderExcluir
  22. Hang mitou mais uma vez: é um verdadeiro herói nacional.

    ResponderExcluir
  23. Tinha dois sobrinhos muito legais até entrarem para UFPEl em Pelotas, depois de quatro anos viraram comunistas nojentos e insuportáveis de se conviver, tanto é que cortei completamente o relacionamento com eles.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/