Grupos de WhatsApp já tocam grupos pela Aliança pelo Brasil, o Partido de Bolsonaro

Desde ontem a noite, grupos de WhatsApp já se mobilizam nas redes sociais para articular a formação do Partido de Bolsonaro, a Aliança pelo Brasil.

É tudo por geração espontânea.

4 comentários:

  1. O presidente miliciano que quer o voto impresso nas eleicoes quer criar um partido colhendo assinaturas pela internet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao anônimo das 09,22 hs.crie vergonha e ponha o teu nome,petralha corno e bicha.,

      Excluir
  2. ISSO MESMO!VOTO IMPRESSO,CONFERIR, O QUE NO OBA OBA DA APURAÇÃO, O VIRTUAL É DUVIDOSO

    A POSSSIBILIDADE DE ERRO OU MARACUTAIA É FACILMENTE "CONFERIVEL"

    VAI FICAR RUIM PARA O PT PSOL E OUTROSD ASSEMELHADOS...KKKK

    ResponderExcluir
  3. Mais Confiável assim, que cair na Falcatrua deles igual a Vergonhosa Votação do Senado e ninguém ainda foi Preso mas devem ser Presos pela Falsa Votação que o tal Tofoli queria que fosse Secreta, pra ninguém ver como são feitas as Votações com Mais Cédulas que os Candidatos que são votados, isso deve ser Investigado.
    Boa noite Sr. Políbio Braga, por gentileza, o Sr. já ouviu um Vídeo que está na Internet com o Titulo: "O Evento - Prisões em Massa vão acontecer", poderia comentar sobre este Vídeo, desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/