Os pais da ex-vereador Marielle Franco, Psol do Rio, assassinada no ano passado, não querem que o ministro Sérgio Moro assuma as investigações sobre o caso.
Isto significa que eles não querem descobrir quem matou a filha.
A Polícia do Rio está no caso há um ano e não consegue avançar nas investigações, já que tem se limitado a fazer espumas e futricas.
Caro Políbio
ResponderExcluirTb acho. Nem a família e tampouco o PSOL querem saber o que tanto perguntam: "quem matou a Marielle?" A esquerda adora um cadáver para chamar de seu. Aprenderam c/ os russos.
Esther
Polibio,
ResponderExcluirSerá que não tinha ninguém do partido dela interessado em eliminá-la?
Muito nebulosa essa investigação.
Marcos Cavalcante
Os pais dela não tem que achar nada.
ResponderExcluirO povo brasileiro que saber quem matou Marielle e quem pagou Adélio Bispo para matar Bolsonaro.
Nem a familia quer mais.Parece que foram iludidos pelos encantadores de burros.O que a gente percebe é que não querem saber quem matou e sim alguém para levar a culpa,desfraldar a bandeira ideológica e servir a causa.Culparem alguém!
ResponderExcluirSe o Marcelo Freixo não quer a federalização desse caso Marielli, com certeza a esquerda está escondendo algo muito repugnante.
ResponderExcluirSe o Marcelo Freixo não quer a federalização desse caso Marielli, com certeza a esquerda está escondendo algo muito repugnante.
ResponderExcluirJá não importa mais divulgar quem matou efetivamente Marielle eles não querem a verdade querem a mentira para poderem lacrar em cima,tipico da esquerda,a mentira em primeiro lugar.
ResponderExcluir🇧🇷 Se investigar irão encontrar as digitais de Freixo e o dinheiro Gleen Greenwald. É bom não investigar.
ResponderExcluirVai que descobrem algo que retira a aura!! A verdade dos fatos pode ser perigosa! Não acho que tenha mandante, pois esses assassinos tinham interesses próprios na morte dessa senhora!!!
ResponderExcluirAgora me vem um TOSCO Bolsonaro para dizer que pegou cópia do material da portaria, para se proteger de possível adulteração para incriminá-lo!
ResponderExcluirOra, esse material foi colhido pela Polícia Civil do RJ há quase um ano, logo quando descobriram a identidade dos executores!
E o material foi enviado para o STF e PGR há meses!
Bolsonaro NÃO EXPLICOU QUANDO PEGOU CÓPIA DAS GRAVAÇÕES DA PORTARIA DO PRÉDIO, o que está levando seus inimigos a ACUSÁ-LO DE MANIPULAÇÃO e ADULTERAÇÃO DE PROVAS!!
Aí eu pergunto: POR QUE BOLSONARO SE INCRIMINA TODOS OS DIAS? Vá ser TOSCO assim lá no presídio da Papuda, local onde ele ainda vai parar, não por ser criminoso, mas por ser extremamente BURRO!!!!!
Bolsonaro estava em Brasília o babaca !
ExcluirEle está preocupado com algum tipo de manipulação, já que o processo pelo jeito está viciado.
Marmita de presidiário babaca inútil chupa mais otário
ExcluirEles não querem é colocar um "amiguinho" de ideologia na cadeia! Não tem querer, Sérgio Moro, bote para rebentar!
ResponderExcluirEditor; vejamos: o Moro é ministro do mito, o marreco de Curitiba recebe ordens do Bozo, e o Bozo pega as gravações do condomínio. Então o marreco vai ser imparcial nas investigações? Dorme com um barulho desses!
ResponderExcluirEntão a família está errada? O Onix pega o dinheiro e depois pedes desculpas, o marreco deixa assim, o 02 fala em novo AI 5, e depois se arrepende, o marreco diz; ele pediu desculpas. Caso encerrado. Estando o Bozo envolvido nesse crime, indiretamente ou diretamente, para o marreco basta pedir desculpas e tudo bem
Não me faz te pegar nojo!
Eita esquerdalha burra viuu. Também com um professor como Luladrão, tinha que ler o beabá msm. Desinfete o blog!! O brasil247 te espera de braços abertos!
ExcluirÚnica merreca que tem aqui é tu o palhaço !
ExcluirVai te catar, procura tua turma de corruptos.
ExcluirTeu xefe pegou milhões e tu não fala nada ??
O anônimo acima, 16:13, será acusado de assassinar a gramática. Volta para a escola, jumento !!!
ExcluirUé editor, mas não é tu que vive reclamando que a PF do Moro ainda não descobriu os mandantes do Adélio e agora tá recomendando o "investigador" Moro pra família da Mariele???
ResponderExcluirÉ crime de máfia, traficante contra traficante.
ResponderExcluir"Há mais coisas entre o Céu e a Terra que possa sonhar nossa vã filosofia".No mínimo estranho.
ResponderExcluirMarielle foi assassinada por ordem do PSOL assim como Celso Daniel foi assassinado por ordem do PT. Na política é assim, quem cruza o caminho desaparece. Na política estão os verdadeiros bandidos, os que estão nas cadeias comuns são apenas ladrões de galinha.
ResponderExcluirO pessoal do PSOL tem horror de serem chamados de URUBÚS, de CARNICEIROS, que, neste tempo de QUEDAS DE MÁSCARAS em GERAL poderia deixar o PSOL mais nanico do que já é, além, é claro, de mostrar que é uma ORCRIM e colocar alguns de seus heróis na cadeia, longe do alcance das tetas públicas!
ResponderExcluirMas ele não acha o Queiroz?
ResponderExcluirMoro é bandido e vai acobertar os assassinos.
ResponderExcluirPETRALHAS , TREMEI!
ResponderExcluir===================
SE ACHARAM O NAVIO BANDIDO,ACHARÃO O MATADOR DA MOÇA,PSOLISTA E TRAFICANTE
O MANDANTE PODE ATÉ SER UM CARA PRESO EM CURITIBA,TEM NOVE DEDOS NAS MÃOS.E QUE TAMBÉM MANDOU MATAR CELSO DANIEL, SEGUNDO INFORMAÇÕES.
Satélites norte-americanos sobre o Atlântico ajudaram autoridades brasileiras a identificar o navio petroleiro grego que inundou o mar de petróleo, poluindo a costa brasileira. A CIA, agência central de inteligência dos Estados Unidos, que monitora o bloqueio econômico à ditadura da Venezuela, também foi acionada pelo presidente Donald Trump, em atenção ao amigo Jair Bolsonaro, para ajudar na busca. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
São de natureza estratégica (militar) e meteorológicos os satélites que auxiliaram o Brasil a identificar o petroleiro grego Boubloulina.
Para fornecer rotas de petroleiros satélites americanos continuam a “refinar” imagens captadas entre de julho e setembro.
Satélites dos EUA e até a CIA ajudaram o Brasil
SE PETISTAS E PSOLISTAS DEIXASSEM DE FAZER FALSAS ACUSAÇÕES E AJUDASSEM, TAMBÉM ACHARIAM O MATADOR DA TRAFICANTE, E PSOLISTA.
E INTERESSA MESMO AOS PSOLISTAS ACHAR O MATADOR? E SE JÁ SOUBESSEM?
QUEREM DIZER QUE NÃO SABEM PARA ACUSAR E CALUNIAR,COMO FAZEM SEMPRE.
A VERDADE VIRÁ A TONA.
Marielle morta e sem mandante do crime rende muito para o PSOL, para a família e para a esposa, que já deseja se eleger vereadora com o espólio.
ResponderExcluirQuando assisti a entrevista com a secretária da Mariele, que estava com ela no momento do atentado, percebi muita coisa estranha. Nítida impressão de que se tratava de "BRIGA DOMÉSTICA". Por isso ninguém quer apurar absolutamente nada.
ResponderExcluirAnônimo Anônimo disse...
ResponderExcluirEditor; vejamos: o Moro é ministro do mito, o marreco de Curitiba recebe ordens do Bozo, e o Bozo pega as gravações do condomínio. Então o marreco vai ser imparcial nas investigações? Dorme com um barulho desses!
Então a família está errada? O Onix pega o dinheiro e depois pedes desculpas, o marreco deixa assim, o 02 fala em novo AI 5, e depois se arrepende, o marreco diz; ele pediu desculpas. Caso encerrado. Estando o Bozo envolvido nesse crime, indiretamente ou diretamente, para o marreco basta pedir desculpas e tudo bem
Não me faz te pegar nojo!
2 de novembro de 2019 16:13
ASSINA A TUA POSTAGEM MARRECO PETRALHA, CAPACHO DO LULLA, QUER FOI O MANDANTE DO ASSASSINATO DE CELSO DANIEL!
Uma sapatona, que dava suporte a traficantes?
ResponderExcluirMataram uma inútil a sociedade. O mundo, ficou menos sujo de sangue.