Dica do editor - Saiba por que ser gentil faz bem para a saúde

Um novo instituto de pesquisa foi criado para investigar como ser gentil pode 'ser contagioso', fazer bem à saúde e ajudar a pacificar um mundo em que conflitos interpessoais e entre povos estão se intensificando.

CLIQUE AQUI para saber mais.

4 comentários:

  1. Pratica entao, editor, tira o ódio a ruivinha a voz agudinha e não baba

    ResponderExcluir
  2. Do gabinete do ódio comuno-petraglia vem o seguinte aviso: "A gentileza é o caminho mais dificil, mais longo para derrubar Bolsonaro e poder voltar ao governo para poder saquear os cofres públicos a vontade! Hay que ter sangre en los ojos, pero sen perder la ternura"!

    ResponderExcluir
  3. ou seja, povo bovino quanto mais bovino melhor.

    ResponderExcluir
  4. Para humanos zumbis, vale o que dizem as estatísticas...

    Estatísticas, regem as vidas de pessoas vazias.

    Dicas para zumbis...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/