Chile está sem condições de segurança. Marcel desiste de viajar a Santiago.

O deputado federal gaúcho Marcel Van Hattem desistiu de viajar esta semana para o Chile.

Não há mais condições de segurança em Santiago.

16 comentários:

  1. As esquerdas, comandadas pelo Lula e a sua gangue de cafajestes do fórum de São Paulo estão fazendo do Chile o trampolim para novamente se tentar implantar o comunismo em toda a América Latina, ou seja, ou se dá cabo novamente desses sem-vergonhas com as suas costumeiras quebradeiras ou revoluções vão ter de novamente começar a pipocar para se poder salvaguardar as populações de cada uma das nações a serem infiltradas e desorganizadas pelos ladrões e canalhas. Como já colocaram gente sua nas mais altas cortes de justiça de cada país, conforme preceitua a cartilha do já referido fórum, ou se parte para antecipar as ações de disparar uma bazuca no rabo desses vigaristas ou a vaca vai literal e efetivamente para o brejo. Simples assim !

    ResponderExcluir
  2. Marcel cagão! Como sempre.

    ResponderExcluir
  3. Muito estranho. Estive lá em agosto. Não tinha nem uma vírgula fora do lugar. Logo depois, as coisas desandaram...Para mim, essa crise é artificial. Coisa de comunistas e seus black blocks....

    ResponderExcluir


  4. Mais um cagão. Quando ocupava vaga na AL/RS corria todas as semanas para pousar de “papagaio de pirata” quando tratavam do golpe contra a Presidente Dilma.
    Sempre fez seus passeios com o dinheiro dos contribuintes. É mais um bundão.

    ResponderExcluir
  5. Ué, tá com medinho?
    Viva o estado mínimo!

    ResponderExcluir
  6. BOA VIAJANDO E O ESTADO NA #ERDA. VAI FAZER O QUE NO CHILE? COMPRAR VINHO?

    ResponderExcluir
  7. Vai pra Bolivia que tá uma beleza...a coisa pegando fogo nos vizinhos e o rei Toffoli I pondo gasilina na fogueira...

    ResponderExcluir
  8. País de índios amestrados, tapado de venezuelanos, os poucos alemães que lá vivem não tem chance alguma.

    ResponderExcluir
  9. a gazela empedernida, fica?

    ResponderExcluir
  10. Experimente ir lá e matar alguem no trânsito e fugir para ver o que acontece

    ResponderExcluir
  11. Podia ter ido e ficado por lá! Aqui não faz falta.

    ResponderExcluir
  12. Jorge, como velhusco mortadela devias ter mais respeito com a Dilma, que era PRESID'ANTA!
    Vais perder pontos com o teu partido-quadrilha, e daí para seres envolvido em delações não é impossivel!

    ResponderExcluir
  13. Fez bem.Lamento que o Chile, esse belo país, esteja nesta situação. A esquerda é a mesma em todo mundo, não consegue ver um país próspero e desenvolvido. São como uma nuvem de gafanhotos crués, sem limites e uma militância feitos de "idiotas úteis". Quem conheceu os países europeus, Polônia, Ucrânia,a antiga Alemanha Oriental etc sabe como funciona.
    E tem gente que ainda não acordou. Acredita que o afastamento de Dilma foi golpe, só desenhando e olhe lá.Dá pena.


    ResponderExcluir
  14. Fez bem.Lamento que o Chile, esse belo país, esteja nesta situação. A esquerda é a mesma em todo mundo, não consegue ver um país próspero e desenvolvido. São como uma nuvem de gafanhotos crués, sem limites e uma militância feitos de "idiotas úteis". Quem conheceu os países europeus, Polônia, Ucrânia,a antiga Alemanha Oriental etc sabe como funciona.
    E tem gente que ainda não acordou. Acredita que o afastamento de Dilma foi golpe, só desenhando e olhe lá.Dá pena.


    ResponderExcluir
  15. Huumm! Passeios com dinheiro público?
    Se comparado com a senhora ex-guerrilheira o deputado é um santo.

    Em 2018, quando o maior ladrão da história, estava na cadeia e que deveria continuar preso foi noticiado:

    "A Presidência da República ainda não sabe o que fazer com as prerrogativas de ex-presidente de Lula, agora que sua prisão foi decretada. As regalias incluem dois carros oficiais, auxílio-moradia, oito assessores, segurança pessoal e uso ilimitado de cartão corporativo. A Secretaria de Comunicação informou que a consulta, encaminhada à área jurídica do Planalto, somente será respondida segunda-feira (9). A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

    Os privilégios de Lula custam mais de R$ 1 milhão por ano. Ele também tem direito a passagens aéreas e até a assistência à saúde.

    O maior gasto de um ex-presidente em um só ano, sem surpresa, é o de Dilma Rousseff (PT) em 2017: mais de R$1,4 milhão."
    Fonte
    https://diariodopoder.com.br/planalto-ainda-nao-sabe-se-vai-manter-regalias-do-ex-presidente-lula/


    ResponderExcluir
  16. Para mim, esse foi uma decepção. Não ganha mais meu voto!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/