CCJ da Assembleia obstrui pela quarta vez o projeto do ensino domiciliar

Mais uma vez a CCJ da Assembleia do RS não conseguiu votar o relatório da deputada Juliana Brizola, PDT, que é contra o projeto que autoriza ensino domiciliar no Estado. O projeto é do deputado Fábio Ostermann, Novo.

Outra vista do relatório foi pedida para impedir a votação, desta vez através da obstrução do deputado Elton Weber, PSB.

Nas três últimas semanas, a obstrução foi promovida por estes deputados:

Luiz Fernando Mainardi, PT
Juliana Brizola, que faltou à sessão, impedindo a votação.
Elizandro Sabino, PTB
E agora o deputado Elton Weber, PSB.

Há pouca chance de que novos pedidos de vista aconteçam (cada bancada pode pedir uma), porque os Partidos que ainda não fizeram isto foram MDB, PP, PSDB, PSL e Republicano. O PDT não poderá pedir vistas, porque a deputada Juliana Brizola é a relatora e não vai pedir vistas de si mesma.

10 comentários:

  1. A vagabundagem não quer permitir que se faça; mas ela não proíbe que se faça; ou seja, enquanto a vagabundagem (a outra) dos professores está em greve, nada impede que os pais adotem um sistema de ensino domiciliar (enquanto da greve).

    ResponderExcluir
  2. Só partidinhos de esquerda, que querem "ensinar" nosso filhos. Bando de fdp.
    O deputadinho ELIZANDRO sempre metido nessas maracutaias. Não esquecemos de ti ELIZANDRO, nem vamos esquecer.....
    Aproveita enquanto ainda é deputadinho...

    ResponderExcluir
  3. Este país tem tudo de ruim do comunismo e tudo de ruim do capitalismo.
    Precisa o Estado intervir em uma decisão familiar?
    Esta legislatura da assembleia legislativa do estado (tudo em minúsculo) reuniu o rebotalho da política gaudéria.

    ResponderExcluir
  4. Partidos de esquerda não suportam o conceito de liberdade.

    ResponderExcluir
  5. O mundo colapsando por causa da crescente população que está na casa dos 8 bilhões de habitantes, e em breve irá para mais de 10 bilhões, e certos governos, como o brasileiro, criando projetos incentivando a natalidade, premiada com programas sociais.

    Deviam conter a natalidade, mas fazem o contrário.

    Partido dos demônios, é isso ai, remam contra a maré, contra a humanidade, a favor do mal do mundo.

    ResponderExcluir
  6. poxa mas Ju Brizola quem é ? uma puta, usuaria de cocaina, foi pega roubando varias vezes em lojas, agora quer dar palpites na vida dos cidadão de bem, vai arrumar o que fazer cadela velha

    ResponderExcluir
  7. essa ai podia tomar um balasso no meio da cara

    ResponderExcluir
  8. Está batendo o desespero nos lulopetistas... Estão apavorados com a possibilidade de perder o controle absoluto sobre as mentes das crianças.
    Somente seres humanos estupidizados ao extremo, com sua capacidade de raciocinar destruída pelo sistema educativo escolar continuarão a se deixar dominar pacificamente pela ditadura esquerdista.
    O ensino domiciliar abre a possibilidade para formação de líderes, de cidadãos conscientes de seus direitos, e capazes de contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade justa. Tudo que os lulopetistas mais temem.

    ResponderExcluir
  9. POBRES FILHOS, COM ESSE BANDO DE PAIS IGNORANTES E VICIADOS NO SMART VÃO DESENSINAR AS CRIATURAS. ETA POVINHO COPIADOR DE PORCARIAS, NAÇO VACINAM OS FILHOS, CONVIVEM COM PETS E GATOS NA CAMA. CHINELAGEM PURA. O CEPERGS VAI DEIXAR???

    ResponderExcluir
  10. https://www.whyonearthhomeschool.com/problemswithhomeschooling.html


    http://publicseminar.org/2018/01/the-dark-side-of-homeschooling/

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/