Câmara de Sapiranga cassa três vereadores por corrupção
A Câmara de Vereadores de Sapiranga, região metropolitana, cassou os mandatos dos vereadores Valmir Pegoraro, PDT; Cesino de Carvalho, PP, e Leonardo Braga, PSDB. Eles foram acusados por crimes de corrupção ativa e corrupção passiva, já que teriam recebido dinheiro para votar na Mesa Diretora.
8 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
A politica está podre de baixo acima. Dos medíocres e analfabetos vereadores, até os excelências corruptos do Congresso Nacional. A impressão que tenho, é, que só vai para a politica, quem não presta!
ResponderExcluirO PT fazendo escola.
ResponderExcluirContaminação em massa na política. Quem diria? Em Sapiranga. Total apoio do povo à Câmara. Fora Corruptos! Tomara que o povo não os coloque novamente em Cargos Públicos.
ResponderExcluirEles sabem que não dá nada, por isso corrompem-se. No Brasil o crime compensa!
ResponderExcluirIsto é o que se pode chamar de corrupção multipartidária.
ResponderExcluirAté o PSDB parece cada vez mais adentrando na seara da PeTralhada e seus aliado$ alugado$!
Nenhum do PT. Não era só tirar a Dilma?
ResponderExcluirQue gozado, não pode receber dinheiro pra vender o voto, mas pode vender o voto por cargos no executivo.
ResponderExcluirQual a diferença?
Deram azar, porque o que mais fazem por ai é vender o voto.
Negociar com as bancadas certas emendas parlamentares que uns recebem e outros não, faz parte do sistema democrático político brasileiro.
Que milagre o editor não ter mencionado o PT.
ResponderExcluirMas os comentaristas de plantão é claro fazem sempre alguma consideração.