TCU confirma cancelamento da campanha anticrime movida por Sérgio Moro

O pleno do Tribunal de Contas da União acaba de manter a decisão tomada ontem pelo ministro Vital do Rêgo e cancelou a campanha publicitária do pacote anticrime de Sérgio Moro.

Vital do Rêgo passou por investigação pela Lava Jato, mas foi beneficiado pelo STF.

TCU, STF e Congresso não querem saber de combate aos políticos corruptos.

A ordem é tratar de beneficiar bandidos e prender mocinhos.

É isto.

25 comentários:

  1. "e conhecereis a verdade e a verdade vos libertara".... Quando o bolsonaro diz isso ele ta tentando abrir os olhos dos brasileiros..... Pois vivemos preso em uma escravidão da nossa eposa ! Está cada dia mais claro ...... SOCORRO !

    ResponderExcluir
  2. Não é só o Congresso, TCU e STF ! A PGR também, completamente submissa ao STF, com o Aras já totalmente sendo montado não só pelo Gilmar mas, também, pelo Celso de Mello, Lewandowski, Toffoli, Alexandre de Moraes, Marco Aurélio e, também, até as amazonas Carminha e Rosa Weber, ou seja, é pouco ou se quer mais ? Falta de aviso não foi, sobre o Aras !

    ResponderExcluir
  3. No Brasil os postes estão urinando nos cachorros.Vais ser necessário um virada de 360° no país, não sei como deve acontecer, mas acredito que acontecerá, está ficando insuportável viver no Bradil, s coisa vai de mal a pior.

    ResponderExcluir
  4. TCU "preocupado" com gastos de 10 milhões mas não se preocupou quando Lula desviou 500 BI do BNDES! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ELE VITAL DO REGO VAI APROVAR CAMPANHA "pró-crime"
    ==================================================

    CONTRA CORRUPTOS ELE NÃO APROVA,SERÁ MESMO PORQUE HEIN?

    ResponderExcluir
  6. População anestesiada.
    Povo bunda mole.
    Pobre nação.

    ResponderExcluir
  7. Pois é, está assim porque eles desejam. Não é um acidente, mas o resultado de planejamento.

    ResponderExcluir
  8. Isso é um absurdo. Esse tribunal de apadrinhados de corruptos. Esses lixos estão brincando com a paciência do povo brasileiro. A lista de traidores cada vez fica maior.

    ResponderExcluir
  9. político deve morrer!9 de outubro de 2019 às 19:27


    Político bom é político morto. O Congresso é o supremo deveriam ser fechados para o bem do país, pois estão infestados de criminosos.

    ResponderExcluir
  10. O Tribunal de Faz de Conta seguindo o rumo do STF. A bandidagem tomou conta das 2 cortes. Só falta nomear Marcola e Beira Mar para ministro.

    ResponderExcluir
  11. Dois pesos e duas medidas.
    A roda da fortuna pega. Ela gira mais rápido que muitos tolos acreditam.

    ResponderExcluir
  12. Mais um na lista dos que não querem que o Presidente Bolsonaro governe, os outros como já sabem são o Congresso corrupto e fisiológico e o STF com seus "problemas" e crise de identidade, pois quer ser "justiça" e legislador ao mesmo tempo, minha decepção é que o Presidente está se portando como um "banana" e os "gorilas" com suas estrelas e ramos da café são uns frouxos, pois por muito menos que isso foi feita a contra revolução de 64, acordem a revolução comunista agora é outra e está em pleno andamento. Quem viver verá. BRASIL ACIMA DE TUDO

    ResponderExcluir
  13. Os Patifes Orlando Silva,Paulo Teixeira e Marcelo Freixo em harmonia fecal com Vital Rêgo,descaradamente querem evitar o sucesso do combate ao crime,pois são liderados pelo maior Bandido do Brasil,o Verme do Lula.Como entre bandidos não há lei,eu desejo que apareça colegas foras-da-lei que ponha muitas coisas nos seus Rêgos.MALDITOS,DESGRAÇADOS.Que sofram bastante.

    ResponderExcluir
  14. Tribunal de Contas nem judiciário é. Trata-se de um órgão do Poder Legislativo e TODOS os seus membros são indicados por deputados e senadores no mais DESCARADO apadrinhamento. A AGU tem o DEVER de recorrer ao Supremo dessa RIDÍCULA decisão

    ResponderExcluir
  15. Tribunal de Contas nem judiciário é. Trata-se de um órgão do Poder Legislativo e TODOS os seus membros são indicados por deputados e senadores no mais DESCARADO apadrinhamento. A AGU tem o DEVER de recorrer ao Supremo dessa RIDÍCULA decisão

    ResponderExcluir
  16. Dale Bolso, dale Moro, as pessoas de bem estão firmes com vocês

    ResponderExcluir
  17. A ORCRIM lulopetista (QUE SAQUEOU O BRASIL) e suas correlatas PCC, CV, etc., estão em festa!

    ResponderExcluir
  18. Como se adiantasse .... se eles proíbem o governo ... a nação faz ... e, mais dia, menos dia ... eles sairão de seus poleiros, direto para a cadeia.

    ResponderExcluir
  19. " Ou o Brasil acaba com as saúvas, ou as saúvas acabam com o Brasil " dos anos 40. Hoje seria : " Ou o Brasil acaba com o crime, ou o crime acabará com o Brasil ". Mudou bastante, para pior. Hoje há um conluio entre o estamento burocrático, o crime e as drogas.!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  20. Um escândalo esse TCU. Não sei como Júlio Marcelo consegue respirar aquele ar fétido. Corrupção eles nunca enxergam, e agora julgam o que não é da competência deles. Um escárnio. Acho que só basta um soldado pra fechar a pocilga.

    ResponderExcluir
  21. Que pouca vergonha do judiciário brasileiro, são um bando de corruptos e bandidos.

    ResponderExcluir
  22. Quando a Bandillmá fez propaganda, ninguém reclamou!!!

    Mais um tribunal a favor de corruPTos!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho uma sugestão para o problema:

    Mudar o nome da Praça em Brasília para PRAÇA DOS 2 PODERES.
    Porque o 3° poder, outrora executivo, NÃO manda mais NADA!
    Para quê pagar salário para uma rainha da Inglaterra?? ?
    Põe o o totofoli, Nhonho ou batore na cadeira do capitão Elizabeto de uma vez!

    ResponderExcluir

  24. Esse TCU é mero cabide de emprego de políticos não reeleitos.

    Uma espécie de depósito de ferro velho .

    Uma excrescência cara e sem nenhuma funcionalidade útil à sociedade.

    Faltando Jipe dar uma passadinha lá !

    ResponderExcluir
  25. Estranho o TCU só poderia parar a propaganda se fosse feita sem licitação. O conteúdo não é de responsabilidade do tribunal.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/