Rafão fecha clínica clandestina que maltratava idosos em Porto Alegre

O secretário municipal da Segurança Pública, Rafão Oliveira, acaba de fechar uma clínica clandestina para idosos, localizada na rua Engenheiro Porto, bairro Ipanema, Porto Alegre.

Os 18 idosos que estavam em situação degradante na clínica, foram retirados e conduzidos para hospitais. Eles estavam em situação precária, eram maltratados e estavam com fome.

A clínica já tinha registrado duas mortes no final de semana.

A Polícia Civil, através da Delegacia dos Idosos, fechou a casa e contou com o apoio do Samu e da Guarda Municipal.

5 comentários:

  1. Parabéns ao Secretário, este tem coragem e bota em prática as ações.

    ResponderExcluir

  2. E quem abandonou esses idosos lá ??

    Os familiares ...

    ResponderExcluir
  3. O Secretário Rafão está fazendo um excelente trabalho à frente da SMSEG, mesmo com pouco tempo no cargo. A Secretaria de Segurança do município se tornou uma das principais secretarias da gestão do Marchezan, com uma administração predominantemente técnica.

    ResponderExcluir
  4. Cadê o conselho do idoso? A frente parlamentar do idoso?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/