Fábrica e rede de lojas de chocolate Caracol foi vendida para a Florestal (Lajeado)

A Florestal, Lajeado, acaba de anunciar a compra da fábrica e rede de lojas de chocolates Caracol, cuja sede fica em Gramado.

2 comentários:

  1. >>

    Lembro, lá atrás, quando essas "indústrias" de chocolate compravam chocolate industrial da Lacta, Nestlé e outros, derretiam, misturavam alguns temperinhos, reembalavam e vendiam o produto com o pomposo título de "Chocolade de Gramado"!

    <<

    ResponderExcluir
  2. Particularmente sou contra a concentração, porém pode ser positivo para a expansão da marca Caracol, desde que não prejudiquem a qualidade

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/