Lembro, lá atrás, quando essas "indústrias" de chocolate compravam chocolate industrial da Lacta, Nestlé e outros, derretiam, misturavam alguns temperinhos, reembalavam e vendiam o produto com o pomposo título de "Chocolade de Gramado"!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
>>
ResponderExcluirLembro, lá atrás, quando essas "indústrias" de chocolate compravam chocolate industrial da Lacta, Nestlé e outros, derretiam, misturavam alguns temperinhos, reembalavam e vendiam o produto com o pomposo título de "Chocolade de Gramado"!
<<
Particularmente sou contra a concentração, porém pode ser positivo para a expansão da marca Caracol, desde que não prejudiquem a qualidade
ResponderExcluir