Arábia Saudita quer Brasil na Opep

A Arábia Saudita quer que o Brasil junte-se à Opep.

O Brasil é um dos maiores produtores de petróleo do mundo.

O País produziu 2,71 milhões de barris por dia em 2018, segundo a Agência Internacional de Energia (IEA, na sigla em inglês) que prevê que a produção média do país chegue a 2,9 milhões este ano e 3,22 milhões em 2020. Com as novas operações do pré-sal, a produção dobrará em questão de 10 anos, produzindo excedentes enormes para exportação.

6 comentários:

  1. Que roubada!
    Vão colocar cotas de produção para o Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Aí que os petralhas vão pirar de vez

    ResponderExcluir
  3. Vermes Vermelhos nunca mais!!!!

    ResponderExcluir

  4. Temos que criar outra OPEP, Organização dos Países Exportadores de Proteína (animal), cuja liderança é disparado do Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Eu preferiria o Brasil no primeiro mundo.
    .
    Na Opep, não há nenhum país que tenha se desenvolvido. É uma espécie de "Mercosul" do petróleo.

    ResponderExcluir
  6. Mas o pré-sal não era tudo mentira, coisa dos petralhas?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/