Artigo, Salvador Strano, Meio&Mensagem - As sete tendências do marketing até 2021

Deloitte publica estudo global apontando caminhos para CMOs em meio à disrupção de indústrias tradicionais.

Propósito; experiência humana; fusão; confiança; participação; talentos; e agilidade. 

Esses são as sete grandes tendências que a Deloitte identificou por meio de uma pesquisa que ouviu 80 especialistas em diversos mercados globais, incluindo Brasil, China e Estados Unidos.

“Em todos os pontos de estudo, o foco na experiencia do cliente é fundamental. Isso é latente para mercados mais maduros e é uma tendência em que há uma exigência do consumidor brasileiro, também”, afirma Clarissa Gaiatto, gerente de transformação digital da Deloitte.

CLIQUE AQUI par ler tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/