Propósito; experiência humana; fusão; confiança;
participação; talentos; e agilidade.
Esses são as sete grandes tendências que a
Deloitte identificou por meio de uma pesquisa que ouviu 80 especialistas em
diversos mercados globais, incluindo Brasil, China e Estados Unidos.
“Em todos os pontos de estudo, o foco na experiencia do
cliente é fundamental. Isso é latente para mercados mais maduros e é uma
tendência em que há uma exigência do consumidor brasileiro, também”, afirma
Clarissa Gaiatto, gerente de transformação digital da Deloitte.
CLIQUE AQUI par ler tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.