TRF4, Porto Alegre, amplia pena do corrupto líder do PT, Renato Duque


O Tribunal Regional Federal da 4ª Região julgou nesta quarta-feira a apelação criminal do ex-diretor da Petrobras e um dos líderes de maior envergadura do PT, Renato de Souza Duque, na operação Lava Jato, conforme informou ontem este blog. Renato Duque está preso em Curitiba, mas não na mesma prisão de luxo onde se encontra o bandido petista Lula da Silva.

A 8ª Turma manteve a condenação por corrupção passiva e lavagem de dinheiro e aumentou a pena de 3 anos e 4 meses para 3 anos, 6 meses e 15 dias de reclusão.

O TRF4 acha que o então juiz Sérgio Moro foi muito bonzinho com o corrupto líder do PT.

No processo, Duque foi condenado pela Justiça Federal no Paraná sob a acusação de ter recebido cerca de R$ 2 milhões em propina do representante de uma empresa italiana de petróleo em um contrato para instalação do gasoduto dos campos de Lula e de Cernambi, da Petrobras.

9 comentários:

  1. A rota marítima da cocaína( UOL).

    ResponderExcluir
  2. A rota marítima da cocaína( UOL).

    ResponderExcluir
  3. A rota marítima da cocaína( UOL).

    ResponderExcluir
  4. A rota marítima da cocaína( UOL).

    ResponderExcluir
  5. A rota marítima da cocaína( UOL).

    ResponderExcluir
  6. A rota marítima da cocaína( UOL).

    ResponderExcluir
  7. A rota marítima da cocaína( UOL).

    ResponderExcluir
  8. Este é o nosso TRF4... Sempre fazendo o RS parecer ser parte da Suiça...

    ResponderExcluir
  9. Irreversível a nova era do Brasil. O país não retrocedera na luta contra o crime apesar de alguns poderosos agentes contrários. Dia 25 o povo reunido em frente ao STF e congresso dará uma pequena e poderosa mostra que continuaremos a vencer o mal

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/