Amir Klink reúne-se com Marchezan para propor mais economia náutica em Porto Alegre

O navegador e empresário Amyr Klink voltou a insistir, ontem, com o enorme potencial da economia náutica em Porto Alegre, mas desta vez ele procurou o próprio prefeito Marchezan Júnior. Ele quer contribuir com a reconfiguração da Orla do Guaíba.

A proposta de Klink é fomentar uma cadeia produtiva que viabilize a geração de novos negócios e empregos. Disse ele ao prefeito:

- A cidade poderia ser um polo de marinas com certificação ambiental, por ser uma borda de água doce. Além disso, poderia ter um programa de bases náuticas de excelência diante de todo patrimônio natural que possui. Ou seja, protegendo o meio ambiente e gerando riqueza.

5 comentários:

  1. A cegueira gauderia é tanta que tem que vir gente de fora pra dizer o que nos temos e qual o potencial!

    Será que os todos os reais empreendedores já fugiram do estado? Fico surpreso que uma Tramontina ainda continue se incomodando.

    Travam tudo, trancam tudo e ainda por cima tributam violentamente.

    ResponderExcluir
  2. Brasileiros fazem predios de cem metros de altura nas regiões turisticas sem saneamento basico...e toda mer..da vai na agua quando vem os turistas.. é assim para a maximização dos lucros..e os secretarios e prefeitos levam um por fora para permitir tudo isso... bem brasileiro... a verdadeira mer..da esta na cabeça desta gente...tudo começa com a melhora das gentes que fazem as coisas... a mer..da da agua é a consequencia da merr.da da cabeça das pessoas...

    ResponderExcluir
  3. A laguna Lagoa dos Patos tem um potencial enorme. Porto Alegre não pode dar as costas para ela.

    ResponderExcluir
  4. Klink, não desperdice seu tempo.
    Colocar boas ideias nessas cabeças de camarão da esquerdalha , é tarefa impossível.
    Deixe a pequena Havana do Sul, oops, Porto Alegre seguir seu destino inexorável de ser a vanguarda do atraso.

    ResponderExcluir
  5. Propor economia = pedir dinheiro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/