Saiba por que a lista tríplice para escolha do chefe da PGR é uma farsa montada pelo lulopetismo. Conheça seu criador, Claudio Fonteles.

Em artigo que publicou neste final de semana em blogs e sites como os de Percival Puggina e Congresso em Foco, o procurador federal Manoel Pastana conta como é que o grupo lulopetista da PGR montou a farsa da lista tríplice, que garantiu a nomeação de 5 Procuradores Gerais alinhados durante os governos Lula e Dilma. Antes disto não havia nada disto.

Manoel Pastana mora e trabalha em Porto Alegre.

Ele conta quem é o autor da farsa e o que ele faz atualmente:

Para que a aliança fosse duradoura, o tuiuiú-mor Claudio Fonteles (criador do grupo Tuiuiú), primeiro PGR da era petista, aparelhou o MPF para proteger o PT. Para isso, ele criou um indisfarçável serviço de inteligência, apelidado de “Abinzinha” em alusão à ABIN (Agência Brasileira de Inteligência), o chefe do tal serviço foi Rodrigo Janot, na época, secretário-geral do MPF. Além disso, “cassou” o mandato do então corregedor-geral Ednaldo de Holanda para colocar no lugar dele, como corregedor biônico, o tuiuiú roxo Wagner Gonçalves, que infernizou a vida de procuradores “rebeldes”. Após a aposentadoria, Fonteles foi nomeado presidente da “Comissão da Verdade” e Wagner Gonçalves, assessor da mesma “Comissão” (parece piada...). Mas o pior é que Claudio Lemos Fonteles, segundo ele mesmo registra no seu curriculum e pode ser conferido no Wikipédia, foi membro da “Ação Popular”, movimento acusado de ter explodido sete bombas no aeroporto de Recife, matando dois e ferindo treze. Ele foi nomeado por Lula, presidente da “Comissão da Verdade”, ele mesmo, membro da “Ação Popular”, organização esquerdista acusada de ter explodido as bombas em Recife. Qual a isenção de Fonteles para apurar a verdade sobre os atos dos seus ex-companheiros ?

Tem mais.

17 comentários:

  1. PTbas e assemelhados NÃO GOSTAM da verdade!!!

    ResponderExcluir
  2. O aparelhamento foi total. Do maternal ao tribunal e estamos até agora sofrendo com isso.

    Poucos viram, tiveram coragem para falar e quando falavam eram massacrados.

    Tivemos no RS Rogério Mendelski, Diego Casagrande, Felipe Vieira, Polibio Braga, entre outros que denunciavam tudo que enxergamos agora. Custou mas a podridão estufou, explodiu e fede como nunca antes nesse pais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns jornalistas corajosos no RS denunciaram a farsa petista desde o início.
      Mendelski, Diego Casagrande, Felipe Vieira, Puggina e o Editor, Polibio Braga,foram diligentes e informaram o seu público todo o dia, sistematicamente. Nossos aplausos a eles .!!
      Tia Glória.

      Excluir
    2. Alguns jornalistas corajosos no RS denunciaram a farsa petista desde o início.
      Mendelski, Diego Casagrande, Felipe Vieira, Puggina e o Editor, Polibio Braga,foram diligentes e informaram o seu público todo o dia, sistematicamente. Nossos aplausos a eles .!!
      Tia Glória.

      Excluir
  3. A lista é uma farsa.

    O certo é cada presidente aparelhar a PGR com escolhas ideológicas.

    Viva o VIÉS IDEOLÓGICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Das duas uma. Ou és uma espécie de Bakunin tropical ou um petralha idiota .!!

      Excluir
  4. Antagonista defende estes progressistas do MPF para PGR!

    ResponderExcluir
  5. Estão aparecendo fatos e mecanismos que jamais suspeitavamos.
    Fomos literalmente entorpecidos ou enganados contando até com a participação e apoio de pessoas insuspeitas.
    Estamos numa espécie de diarréia política.

    ResponderExcluir
  6. O que impressiona nesse caso é o aparelhamento, ou a falta de cérebro, OU AMBOS, da mídia nacional, que deu a entender que Bolsonaro praticou uma arbitrariedade, quando apenas seguiu rigorosamente a Constituição ao escolher o PGR.

    ResponderExcluir
  7. Canalhas são canalhas mesmo. E olha onde essa gente trabalha ou trabalhava.

    ResponderExcluir
  8. A lista, criada justamente no primeiro ano de Lula, sempre foi uma farsa, com todos os nomes nela apresentados, como a de agora, sendo petistas, ou seja, uma forma de sempre deixar os petistas da petista MPF nas mãos do PT, como ocorre com o STF. O MPF está tão apinhado de petistas que, Bolsonaro, tentando ser esperto e deles se livrar, não seguiu a Lista por eles apresentada mas, nem por isso, deles conseguiu se livrar ao escolher por fora da Lista pois, mesmo assim, terminou por escolher um petista. O pior é que esse pessoal é quem preside a falsa Comissão da Verdade, que surgiu e vive, até hoje, só para encher o rabo de traidores da pátria e terroristas, todos comunistas, de abonos e aposentadorias milionárias.

    ResponderExcluir
  9. É o Brasil sendo passado a limpo. A verdade está vensendo a mentira, graças ao gov. Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  10. O Correto é ter um parâmetro para pertencer nesses quadros Juridicos e ter escolhas de Estados, não de Governos, poderia colocar com muito conhevimento juridico, Juizes Concursados, com mais de 60 anos e a lista dos interessados que se enquadram no requisito iria para o Congresso, o mais votado iria para a sanção presidencial.

    ResponderExcluir
  11. Não vamos desviar o assunto!
    Posição ideológica à esquerda impediu o HONESTO, ILIBADO E ADMIRAVEL Deltan Dallagnol de ser indicado! Ok!
    Mas.....
    o mesmo viés ideológico não impede o " processado administrativamente por conduta duvidosa" Aras???.
    O Aras que tem pai perseguido pela "ditadura " igual Santo Cruz-OAB???
    2 pesos e quantas medidas??

    ResponderExcluir
  12. No RS o que não faltam são promotores petralhas.

    ResponderExcluir
  13. Devagar, devagarinho, a verdade começa aparecer! Bando de cafajestes degenerados!

    ResponderExcluir
  14. Com, ou seu lista tríplice, Bolsonaro, colocou um comunista direto.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/