Sábado será dia de sol, chuvas e muitas nuvens no RS

Porto Alegre, 8h30min, 17 graus


Haverá muita nebulosidade em quase todo o Rio Grande do Sul e existe risco de chuva em diversos pontos do Estado, incluindo Porto Alegre.

a Metsul Meteorologia informa que há chance de chuva em pontos do Centro e do Norte gaúcho, principalmente da tarde para a noite. No Leste gaúcho, há risco desde o início do dia. 

O sábado começou bastante frio, mas registrará temperatura agradável ao longo do dia

Em Porto Alegre, o sábado será dia de céu encoberto e com chance de pancadas de chuva. A temperatura mínima na Capital será de 12°C, e a máxima não passa dos 24°C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/