Polícia Federal está de novo nas ruas. Desta vez, trata-se da Operção Placebo.


A Polícia Federal deflagrou nova e gigantesca operação, nesta manhã, no caso a Opeação Placebo, que busca desarticular um grupo criminoso que produzia e comercializava irregularmente a chamada “Pílula do Câncer” — um produto usado para fins terapêuticos ou medicinais, mas que não possui registro nos órgãos competentes.

Os policiais federais cumprem três mandados de busca e apreensão em Curitiba.

A investigação teve início a partir de uma denúncia recebida pela PF no Paraná.

3 comentários:

  1. Será que irão bater no centro espírita do ex-presidente da Assembléia que em vídeo na internet afirmava que iria produzir a pílula?

    ResponderExcluir
  2. POLICIA POLICIA CORRE VANAZI CORRE VAGABUNDO

    ResponderExcluir
  3. Rua osmar vitinar phat 9 guarapuvara adviado?????? Comigo responde

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/