Bolsonaro fará sua cirurgia, mas não passará o cargo ao general Mourão

O G1 informa, esta tarde, que o presidente Jair Bolsonaro não ficará dez dias fora do governo, nem apenas três dias e sequer um minuto.

Isto significa que entre os dias 8 e 11, o cargo não irá para o vice Hamilton Mourão, que chegou cancelar sua viagem a Londres para substituir o presidente.

Bolsonaro fará sua cirurgia de hérnia neste final de semana.

5 comentários:

  1. Bolsonaro nunca criará juízo? Não se cansa de promover confusão? Deus do céu! Que monstro o PT pariu! Votei no Bolsonaro, mas hoje não votaria nele no primeiro turno.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que o Mourão assuma por definitivo

    ResponderExcluir
  3. Tem que deixar um documento oficial pronto, que em caso de sua falta durante o mandato, seja por motivos normais, ou não, que o artigo constitucional 142 seja automaticamente executado como sua última ordem como Presidente da República.
    Militares urgentemente para o Brasil crescer e acabar com a corrupção.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/