Ouça o áudio no qual Janot diz que quis assassinar o ministro Gilmar Mendes

8 comentários:

  1. Janot é um bosta, Políbio, não mata nem barata.

    ResponderExcluir
  2. Janot pensou em matar Gilmar. Já o PT matou Celso Daniel, Toninho de Campinas e sabemos lá mais quem. O PSOL envolvido com Adelio no atentado a Bolsonaro. Há diferença entre pensar e executar, não é mesmo? Engraçado é ver os jagunćos alvoroçados com os pensamentos de Janot.

    ResponderExcluir
  3. Janot incompetente! Se tivesse assassinado o GM o Brasil se livraria de duas pústulas simultaneamente!

    ResponderExcluir
  4. Esse Janot é um imbecil e deve ter terceiras intenções nessa fala. Caso pensado para o MPF ser ainda mais atacado e a Lava jato enterrada. Agora mesmo é que os estrumes togados vão tocar o terror.

    ResponderExcluir
  5. Janot pode até ter segundas intenções ao revelar seu plano que infelizmente não foi posto em prática, teríamos nos livrado de duas pústulas ao mesmo tempo. Milhões de brasileiros querem ver o "João Plenário" ou "Beiçola" nos quintos dos infernos.

    ResponderExcluir
  6. Também acho. Não tinha hora mais inapropriada para o espertalhao Janot fazer essas "conconfidências" Ele pode também estar dando idéias.
    Janot já foi suspeita do de ter vazado material para Intercept.

    ResponderExcluir
  7. Janot é de daqueles indios que quando fica bravo, fica bravo para valer, ele é daqueles cueras que chega a SE CAGAR DE TÃO BRAVO!!!

    ResponderExcluir
  8. Quer dizer que ele estava frente a frente com o canalha. E o canalha nao percebeu nada? Ou percebeu ? Está faltando uma parte nesta estória.Mas deve ser verdade pois o canalha reviveu e ficou apavorado. Por isto invadiram depois a casa do Janot. Fez bem em contar. Invadiram antes a casa dele ou ele foi armado antes ao STF.? Foi tentativa de legítima defesa

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/