Neste espetáculo do São Pedro, "Lobo", lobo come lobo

O Sofazão, Porto Alegre, era bem menos pretensioso. "Lobo" foi apresentado ontem e será reeditado hoje. É puro lixo "artístico". As crianças, pelo menos estão livres da apresentação, já que há restrição para menores de 15 anos, incluindo transformers.

Desde que se apresentaram, ontem a noite, com repique para esta noite, os 15 atores aí ao lado, todos em nu frontal, chocaram boa parte do público que não foi e não irá ao Theatro São Pedro, Porto Alegre, porque protagonizaram um espetáculo "artístico" no qual o viés condutor são cenas de sexo explícito com todo mundo que está no palco, inclusive entre si e com figuras imaginárias. A diretora, Carolina Bianchi, que na apresentação faz questão de explicar o seguinte: 

- Se no ato sexual o corpo e a existência estão completamente no tempo/ espaço. Como é possível incorporar essa sensação enquanto performer ? É possível ter uma relação erótica com outros tipos de matérias que não a humana ? O que essa potência sexual, esse tremor vulcânico de um corpo apaixonado pode gerar enquanto matéria prima para criação de uma obra? Como articular a imaginação, a escrita com essas práticas ? 

"Lobo", o mais recente trabalho de Carolina, que parece precisar urgentemente de um piscoterapeuta.

CLIQUE AQUI se você tiver estômago para ler as rebuscadas explicações sobre o caso.

29 comentários:

  1. interessante, ninguém falava desse espetáculo e o editor achou ehehehehe...essa coxinharada tem outro por dentro kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Têm.Na tua mãe.

      Excluir
    2. Brabinho editor? Não adianta estrilar deu na vista kkkkk

      Excluir
  2. Promiscuidade, putaria, falta de vergonha e decência sempre prosperam por aqui.

    ResponderExcluir
  3. "Carolina compartilha a cena com mais de vinte performers nus, todos homens"..o feminismo acabou com a mulherada.

    ResponderExcluir
  4. Essa gente parece que usou tanta droga que não consegue sair dos anos 60/70 quando o nu ainda era algo que chocava e servia como instrumento de protesto contra o "sistema". Numa era de plenas liberdades como hoje, a nudez só serve para disfarçar falta de talento artístico ou vocação objetiva para uma vida de promiscuidade, de putaria, bagaceirice.

    ResponderExcluir
  5. Pelos jornais e críticos é a coisa mais linda do mundo. Acho que o Polibio está gritando ao vento nesta tempestade de imoralidades.

    ResponderExcluir
  6. Poderia chamar também de 'Histerias de Agosto'...pelo nome poderia lembrar Ingmar bergmann, mas é apenas mais um surto do politicamente correto (ou incorreto).
    Em Atenas e depois em Roma esses bacanais publicos, hoje denominados obras de arte, eram acompanhados por distintos senhores da alta classe acompanhados por seus jovens mancebos de estimação. Ambas civilizações cairam de podre exatamente como está acontecendo com a nossa, só que lá levou séculos.

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo nu , esbórnia total !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o " Sofazao " devia ser bem menos pretensioso. Havia também uma sauna em Porto Alegre, nos anos 70, em que o cidadao, fazendo sauna, assistia a um striptease pelo vidro. Pura arte despretensiosa .!!
      Kkkkk...

      Excluir
  8. Opa, sexo e putaria no teatro São Pedro. Vou lá curtir essa pornografia dita "artística". Os puteiros de Porto Alegre estão muito caretas e enfadonhos.

    ResponderExcluir
  9. PRECISA TERAPEUTA E TALVEZ UM EXORCISTA, NÉ?

    ResponderExcluir
  10. Pelo que li, o ministro Osmar Terra patrocina esse monte de lixo? Será que Osmar Terra sabe disso? É preciso fazer chegar até ele esse comentário do Políbio...

    ResponderExcluir
  11. É melhor deixar quieto e não dar ibope. Quem vai numa merda dessas é do mesmo nipe sujo e immoral.

    ResponderExcluir
  12. Há décadas observa-se que Porto Alegre abriga uma nata de despudorados e libertinos de deixar seus equivalentes cariocas, paulistas, mineiros e baianos com complexo de inferioridade. Isso explicaria a paixão gauchesca pelo PT & PSOL e seus heróis bandidos e desapegados sexuais?

    ResponderExcluir
  13. Ora, foi justamente a psicoterapia, a psicologia, a psicanálise que levou a esta total perda de parâmetros sexuais por serem pseudociência e incapazes de curar qualquer coisa. Não adianta chamar uma coisa que não funciona.

    ResponderExcluir
  14. No meu tempo o nome disso é PUTARIA.....agora é arte, tia Carmen é fichinha.

    ResponderExcluir
  15. O PTba Anônimo das 13:55 está "louka" para participar e ser devidamente "usada"!!!

    ResponderExcluir
  16. Olívio Licurgo Magalhães Bahia18 de setembro de 2019 às 17:08

    Fumaram bosta seca achando que era Canabis. Tem que desinfetar o São Pedro com creolina, inclusive seu diretor.

    ResponderExcluir
  17. O filme Garganta Profunda vai ser classificado como a obra de arte do seculo XX e é um filme ingênuo perto dessa putaria comunista.

    ResponderExcluir
  18. TREMOR VULCÅNICO.... que saudade.... e, tem fdmãe tentando explicar.... a "melhor" idade! ... rarararara

    ResponderExcluir
  19. Chega de ANCINE. O governo deveria construir "teatros" (uns 10.000) em baixo das arquibancadas dos estádios, e quem quiser que vá se apresentar, e cobre quanto quiser do publico que comparecer.

    ResponderExcluir
  20. E o público? recebe papel higiênico para depois da masturbação?

    O respeitável público, pode fazer sexo com as artistas no palco?

    Vou neste nova casa de tolerância chamada, "puteiro theatro São Pedro".

    É no que dá, deixarem judeus cuidando da cultura do povo cristão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ajustar os parafusos do cérebro antes de escerver essa asneira. O que tem a ver judeus com a suposta cultura do povo cristão? O Tico e o Teco não estão combinando nessa cabecinha intectualmente deficiente.

      Excluir
  21. Todo mundo num com um dedo na orelha e outro no cobre?

    ResponderExcluir
  22. que falta faz Dona Eva Sopher.......

    ResponderExcluir


  23. Que falta de qualidade na programação do São Pedro.

    Quem aprova uma merda destas como atração numa casa mantida com dinheiro público?

    Não tem coisa melhor no Brasil pra trazer?

    ResponderExcluir
  24. Olha, pela descrição, tinha uns cinemas em porto alegre que apresentavam nos intervalos entre os filmes pornô seções de putaria ao vivo, então a "obra" em si não choca.

    Mas o CHOCANTE mesmo é saber que é financiada com DINHEIRO PÚBLICO, que poderia ser aplicado em coisas mais produtivas, né?

    O 26º Porto Alegre em Cena é apresentado pelo Ministério da Cidadania, através da Secretaria Especial da Cultura, Prefeitura de Porto Alegre, através da Secretaria Municipal da Cultura, Braskem e Banco Itaú. Conta com patrocínio de Panvel Farmácias. Tem apoio cultural de Porto Alegre Airport, administrado pela Fraport Brasil, Theatro São Pedro, Vitlog, PUCRS e Sesc – Sistema Fecomércio. O apoio institucional é de Grupo RBS e TVE FM Cultura. Primeira Fila Produções e Leão Produções são as agentes culturais. O projeto é financiado pelo Pró-cultura RS, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.


    ISSO SIM, MERECE NOTA DE REPÚDIO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/