Morreu hoje o ex-vice-governador e ex-governador tucano de SP, Alberto Goldmann.
Ele tinha 81 anos.
Goldmann morreu durante cirurgia no cérebro.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Sírio libanês.
ResponderExcluirDepois que morre, todo comunista vira bom sujeito. Descanse em paz.
ResponderExcluirNão sei qual era o problema que ele tinha, mas se eu tivesse um pai ou avô com 81 anos JAMAIS permitiria que fosse pra sala de cirurgia operar o cérebro!!!
ResponderExcluirCondolescencias à família, é muito doloroso perder um ente querido. A vida é transitoria; passa tão rápida! Devemos nos esforçar para sermos pessoas melhores a cada dia. Mas há gente que pensa que é deus supremo e vai viver pra sempre e poderoso, não é Gilmar Mendes?
ResponderExcluirApoiado anônimo das 18:29.
Excluir
ResponderExcluirTemos então um bandido a menos na vida política de nosso país. Quando FHC estava na Presidência da República decidiu favorecer aos produtores de álcool de São Paulo e para tal esse Goldman como deputado federal fez aprovar uma Lei segundo a qual a Petrobras deveria receber todo o álcool dos produtores daquele Estado, estocando o mesmo em seus tanques por tempo indeterminado. Quando da retirada não só nada deviam pagar à Petrobras bem como esta deveria indenizar os volumes evaporados durante a estocagem. Assim nós consumidores financiamos aos produtores de álcool daquele Estado.
Falta ainda o FHC que tão ou mais bandido do que os políticos em geral.
Ele tinha muito dinheiro???
ResponderExcluirPara quem foi ou irá??
De que lhe aproveitou????
Ele tinha alma???
Para onde irá????
que o capeta faça bom proveito
ResponderExcluirhahahaha comunistão velho agora sentas-te no colo do capeta
ResponderExcluirA velha e boa sabedoria da Natureza fazendo seu preciosíssimo traballho de renovação. Um comunista a menos, torço para que esse espaco seja ocupado por algum jovem que defenda a ética, a transparência e total respeito ao dinheiro público.
ResponderExcluir