Leia, aqui, texto integral da ilegal decisão do STF contra Rodrigo Janot

A decisão tomada ontem pelo STF e que resultou em busca e apreensão na casa e no escritório do ex-chefe da PGR, Rodrigo Janot, continua surpreendendo por duas razões:

1) Foi tomada no âmbito de um inquérito sabidamente ilegal, conduzido pelo ministro Alexandre Moraes.
2) O MPF sequer foi consultado, o que também é uma ilegalidade sem paralelo na história do Judiciário.

CLIQUE AQUI para examinar o arbitrário texto assinado por Moraes.

18 comentários:

  1. Será que membros do STF estão pensando que são os donos do Brasil? Ou têm certeza?

    ResponderExcluir
  2. Estamos a espera do proximo passo do STF, vão censurar a publicação do livro do Janot, os inquisidores do povo brasileiro estão a todo vapor.

    ResponderExcluir
  3. E Alexandre de Morais- o pequeno, não consultou o PGR sobre a ação na casa do Janot? Alexandre- o pequeno não tem saber jurídico, pois enquadrar Janot na LSN nem o estagiário conseguiria, de tão absurda. Incrível como esses ministrecos estão acabando com o STF. Só a guilhotina para dar um jeito naquela sem vergonhice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre o pequeno.
      Adoro o censo de humor dos brasileiros.
      Tomara que o STF não proíba isso tb! Pq pensamento já proibiram!

      Excluir
  4. A corja do STF só representa a Organização Criminosa e Corrupta. São TRAIDORES DA PATRIA.

    ResponderExcluir
  5. E o STF continua a fazer merda atrás de merda pois, intenção e vontade nunca foram crimes ! O que me admira é o Janot, tão preparado em Leis, está se deixando levar por essas macaquices e peripécias do Supremo ! O Supremo já era ruim mas, certamente, ficou muito pior depois que o quinteto do mal formado por Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Celso de Mello, Lewandowski e Marco Aurélio Mello passaram a contar e encontraram na pessoa do Alexandre de Moraes uma espécie de "ET" para ser o carrasco das elucubrações mentais do já referido quinteto ! O STF virou o que, afinal ? Mais engraçado ainda foi o Gilmar Mendes se fazendo de enfurecido vir a admitir que todos estavam a se referir ao STF como um bando de "vagabundos", ou seja, foi tonitruante tal “enfurecido” espetáculo ! A quem eles pensam que enganam, tentando se passar por vítimas ?

    ResponderExcluir
  6. Tá mas e aquela historinha de garantismo, direitos humanos, etc?
    É só para quando a vítima somos nós?

    ResponderExcluir
  7. Olha não defendo o STF,mas o Janot mostrou que nao merece o ar que respira pois se ele fosse homem teria feito o que supostamente disse que ia fazer e depois contratar advogados como o do Adélio e alegar insanidade.

    ResponderExcluir
  8. Por quê a PF cumpre essas ordens ilegais? Isso é o mais estranho, sem ela os bandidos do STF fica sem poder algum.

    ResponderExcluir
  9. È o Senado Federal que apoia isso. Sabem quem está por trás, né? Soltou até uma nota no tuíte.

    ResponderExcluir
  10. E se toda esta "estória" for apenas encenação mexicana entre Rodrigo petralha com os coléguas petralhas do STF??? É muito estranho briga entre coleguinhas apoiadores do PT-partido quadrilha. Quem sabe o combinado não foi o Janot se fazer de "boi de piranha" para, sendo preso, poder tornar esta uma nova regra dos "legisladores do STF" e assim depois poderem colocar quem quiserem na cadeia, qualquer pessoa, de acordo com suas "novas regras" que são apenas as suas "vontades"???? A regra é: Por onde passa um boi(de piranha Janot), passa uma boiada!

    ResponderExcluir
  11. NA REPÚBLICA DAS ILEGALIDADES DE PRAXE...

    Inusitados casos? Fortes indícios de ilegalidades?
    Logo, supõe-se: “Uma praxe, essas recentes aberrações
    Encomendadas a Sandro pelo Zé Tó e o
    G “Sempre Livre”, os articuladores de
    Antidemocráticas armações pela
    Liberdade de companheiros e outros clientes?


    Gaudêncio

    ResponderExcluir
  12. ACHO QUE O SUPREMO CENSUROU.......NÃO CONSEGUI ACESSO!

    ResponderExcluir
  13. Estamos sob as botas dos Três Poderes:

    1. Executivo: ineficiente e alimentando os desperdícios e corrupções em todos os Poderes.
    2. Legislativo: em mãos de uma maioria corrupta e que legisla em causa própria.
    3. Judiciário: um poder em mãos de preocupado em defender seus interesses e de estranhas parcerias, claramente desenvolvendo e impondo decisões ditatoriais.

    E o povo?

    Os cidadãos que trabalham e empreendem pagam os impostos e taxas que sustentam os corruptos que sangram a Nação, estejam esses dentro ou fora dos Três Poderes.

    Se não estamos sob uma ditadura... estamos sob qual regime?

    ResponderExcluir
  14. Caro Políbio
    Os membros do Supremo têm certeza que são donos do Brasil. O Maia tem certeza que é presidente da república e o Alcolumbre também. Melhor fechar tudo e transformar em hospício.
    Esther

    ResponderExcluir
  15. OS ESCROTOS DO PUTEIRO SUPREMO ESTÃO CAGANDO PARA AS LEIS PROCESSO E PROCEDIMENTOS...A MAIORIA CORRUPTA VASSALAS E LACAIA DOS CORRUPTOS QUE OS FINANCIAM...ESPERAR O QUE ESSES FELASDASPUTAS..

    ResponderExcluir
  16. Nunca pensei que diria isso agora: as fkrcas armadas precisam estar atentas paea salvar o brasil da insanidade perpetrada pelos poderosos que pensam poderem.mandar no Brasil. Contrariados pela revelação de suas falcatruas e pelas muitas prisões de políticos e empresários que tentavam a nação investem eles contra o país, inconformados com suas vísceras a mostra. O eleitor será o respaldo a ação saneadora da lava jato.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/