Bolsonaro terá alta no final de semana

O médico Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, cirurgião-chefe que realizou neste domingo a operação de correção de hérnia incisional no presidente, disse ontem que Jair Bolsonaro deverá receber alta médica em torno de cinco ou seis dias.

Após a alta, o presidente deverá estar apto a viajar em sete a dez dias, a partir deste domingo.

Bolsonaro pretende viajar dia 20 a Nova Iorque, onde discursará na abertura da assembleia geral da ONU.

A cirurgia do presidente durou quase o dobro do previsto, que era 3 horas, alcançando 5 horas. Os médicos admitiram complicações inesperadas na região afetada.

Ontem mesmo o general Mourão assumiu a chefia do governo e permanecerá no cargo até que Bolsonaro resolva reassumir, o que pode acontecer antes mesmo da alta prevista para a sexta-feira.

Nada impede que o presidente despache a partir do próprio hospital.

Um comentário:

  1. Melhoras Presidente Jair Bolsonaro! O Brasil precisa urgente de você.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/