A fidelidade do Podemos ao governo Bolsonaro é real, mostra Estadão

As queixas de eleitores bolsonarianos de que o Podemos só quer ganhar espaço á custa do governo Bolsonaro e apenas lhe cria dificuldades, foram desmontadas por estes números divulgados neste domingo pelo Estadão:


- A bancada na Câmara, com 10 integrantes, seguiu a orientação do governo Bolsonaro em 82% das votações no plenário.

O Podemos é liderado pelo senador Álvaro Dias e tem protagonizado papel relevante na defesa da CPI da Lava Toga e nas manifestações de rua de crítica ao STF.

6 comentários:

  1. Só não estamos vendo os planos do Guedes!
    Existem??
    Cáde os bancos do exterior?? Não ia abrir concorrência nesse setor??
    Cadê o corte dos gastos públicos?? ?
    Pq não faz como fez o Trump ( SHUT down) que cortou as regalias dos parlamentares e paga só o salário (que já é muito)?? ?
    Cadê os carros usados sem imposto?
    Cade o IPVA só na aquisição??
    Cadê a revisão do IRPF
    Para salário menor de 5 mil? Aliás, salário NÃO é renda!
    Cade um plano?
    É só a previdência???
    Isso não funciona sozinho!!

    ResponderExcluir
  2. Podemos e Novo estão ajudando mais que o PSL.

    ResponderExcluir
  3. ESSE PRESIDENTE , PARA LIVRAR O FILHO , VENDEU A ALMA AO DIABO...

    A DECEPÇÃO É TAMANHA , POIS FOMOS ILUDIDOS COM A BANDEIRA CONTRA

    A VELHA POLITICA ,A FAVOR DA LAVA-JATO ,NOMEAÇÕES POLITICAS , E OUTRAS

    CONVICÇÕES QUE FORAM UMA SINFONIA PARA NOSSOS OUVIDOS...MAS O PERIGO

    É DESANIMARMOS E SE DESCUIDAR FUTURO ,VAMOS PERSEGUIR A IDEIA DE

    RENOVAÇÃO , E EXIGIR VOTO EM PAPEL E DE DISTRITAL PURO



    ResponderExcluir
  4. Podemos está engulindo o PSL.

    ResponderExcluir

  5. Aliados do presidente acusam o partido, que tem atraído parlamentares descontentes com o governo, de se apropriar da operação e da popularidade de Sérgio Moro:

    29 SET 2019 - Terra

    Identificado como "partido da Lava Jato", o Podemos atraiu a ira do bolsonarismo, que vê em movimentos recentes da sigla uma tentativa de se apropriar do espólio da operação e da imagem popular do ex-juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, e de enfraquecer a base de apoio do governo no Congresso. Na semana passada, uma postagem do vereador licenciado Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, escancarou o incômodo com o crescimento da sigla.

    "É impressão minha ou esse tal de Podemos já faz bastante tempo quer tomar o lugar de um partido vermelho? A metamorfose não para um segundo!", escreveu Carlos no Twitter. No mesmo dia, parlamentares do Podemos participaram de um protesto em Brasília contra o Supremo Tribunal Federal, ao lado de grupos que, no passado, lideraram manifestações contra o PT - como o Nas Ruas, o MBL e o Vem Pra Rua.

    O Podemos tem atraído nos últimos meses parlamentares da centro-direita descontentes com o governo. Só no Senado, foram seis novas filiações desde o início do ano, o que fez o partido pular para uma bancada com 11 nomes - só atrás do MDB, com 13 integrantes. Entre esses novos filiados, está a senadora Juíza Selma (MT), que deixou o PSL há duas semanas insatisfeita com posições recentes da sigla do presidente Jair Bolsonaro e depois de entrar em atrito com o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).....

    ResponderExcluir
  6. podemos está tirando parlamentares do PSL. Bozo vai acabar isolado e sem apoio. kkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/