PSL lançará candidatura de Ruy Irigaray, amanhã, para a disputa pela sucessão de Marchezan Júnior

O lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Ruy Irigaray pelo PSL à prefeitura de Porto Alegre, foi agendado para amanhã a tarde, 13h30min, na casa Vetro, Jardim Europa.

3 comentários:

  1. NÃO SEI QUEM É.
    NUNCA VI.

    ResponderExcluir
  2. Lançamento em encontro estadual , pq se fizer da municipal não enche uma kombi.... Vai fazer um fiasco , isso se a Pré-Candidatura vingar.

    ResponderExcluir
  3. Ruy se elegeu deputado pela primeira vez e nem ficou no cargo. Não sabe o que quer da vida, já tinha dito outrora que não seria candidato e amanhã lança a pré-candidatura!? Típico da velha política!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/