Bibo avisa que não irá ao lançamento da candidatura de Ruy Irigaray

O deputado federal Bibo Nunes disse esta tarde ao editor que não irá ao pré-lançamento da candidatura do deputado estadual Ruy Irigaray à prefeitura de Porto Alegre.

O pré-lançamento foi agendado para amanhã.

No mesmo horário, acontecerá a reunião de bolsonaristas de 83 municípios gaúchos que questionam a atual direção estadual, comandada por Nereu Crispim. Bibo apoia o movimento.

8 comentários:

  1. Esse Bibo devia procurar uma Terapia, todo partido que chega cria confusão, será que é sempre os outros que estão errados??

    ResponderExcluir
  2. Uns babacas que nunca tiveram voto agora ficam se achando.... Voces só se elegeram por causa do presidente. Nunca esqueçam disto se tem alguma pretensão de se reeleger.

    ResponderExcluir


  3. Ruy Iragaray pra prefeito...??

    Mas nem pra estacionar o meu carro no centro!!!

    Isso tem que ser piada!!!

    ResponderExcluir
  4. PSL é pastel de vento. Sonho de uma noite de verão. Nunca mais elegerão tanta gente quanto em 2018. Bibo é águas passadas.

    ResponderExcluir
  5. Puxa, agora a minha vida muda em definitivo, o Bibo não irá no pré-lançamento de campanha. Que notícia!!!! Parou o mundo todo por causa do Sr. Bibo Nunes. Ora, vá se enxergar Bibo, e deixe de bancar o idiota!!!

    ResponderExcluir
  6. A questão toda do PSL é que seus donos estão de briga ferrenha por causa das polpudas verbas dos partidos.
    Quem botar as mãos nesta grana está rico

    ResponderExcluir
  7. Que esculhambação é essa?
    Dois eventos do partido no mesmo horário?
    Não é só bom senso que está faltando ao partido.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/