A vara de estudantes, professores, sindicalistas e lideranças partidárias alinhada com o lulopetismo, mal conseguiu preencher 10 metros da avenida Borges de Medeiros, zona central de Porto Alegre, tudo por conta de manifestações revanchistas de oposição ao governo Bolsonaro.
O pretexto falso é reclamar do corte de verbas para as universidades públicas, como também protestar contra a política de tolerância zero em relação à doutrinação ideológica esquerdopata dentro do ambiente escolar.
Por trás dos manifestantes está o PT, que usa estudantes e professores como massa de manobra para engordar a campanha pela libertação do seu líder máximo, o prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva.
As manifestações foram um fracasso sem paralelo, como comprova a foto obtida há pouco por um leitor deste blog.
Nas demais capitais, os protestos não tiveram adesão significativa, limitando-se aos atos de minorias agressivas da esquerdopatia brasileira.
Não passaram e não passarão.
não deveriam estar estudando?
ResponderExcluir" O PT é o Partido do Tranabalhor que não trabalha, do estudante que não estuda e do intelectual que não pensa " Frase de Roberto Campos.
ResponderExcluirPor isso é que eles precisam tanto do ambiente escolar! Aproroveitam-se da frequência obrigatória para forçar uma audiência a ouvi-los. E sendo a maioria menor de idade, melhor ainda. A inexperiência e imaturidade faz dessas crianças e adolescentes presas mais fáceis.
ResponderExcluirQuando enfrentam adultos livres, acontece como hoje - junta meia dúzia de gatos pingados. Ninguém mais quer saber dessa conversa.
Dessa vez pelo menos deixaram quem quer lecionar e estudar em paz - não houve piquetes.
ResponderExcluirComentário FDP.
ResponderExcluiré game over pra essa gente...
ResponderExcluiro brasileiro esta completamente de sako cheio desses projetos de Che Guevara...
não ha nada mais cafona do que a esquerda latino americana....
Só atrapalharam o trânsito, que vamos combinar que aqui na capital é o mais fácil de fazer!
ResponderExcluirBando de vagabundos!
ResponderExcluirVão estudar seus vadios!
Manda a Brigada mandar esses malandros para a faculdade que o povo paga e esses vadios não tem respeito!
Saiam de lá que tem gente que quer estudar!
Bando de vagabundos!
ResponderExcluirVão estudar seus vadios!
Manda a Brigada mandar esses malandros para a faculdade que o povo paga e esses vadios não tem respeito!
Saiam de lá que tem gente que quer estudar!
Vara.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirA própria!
Necessário que se comece a organizar uma "manifestação monstro" contra essa esquerdalha porque se está preparando a soltura de Lula no STF. Concomitantemente, devemos apoiar o impeachment de Toffoli, Gilmar e o "carequinha". Se não houver uma reação forte, a esquerdalha vai conseguir soltar o facínora.
ResponderExcluirUhu!!!
ResponderExcluirDe certa forma, os estudantes estão aprendendo diferente do que os professores esquerdistas tentam lhes enfiar na cabeça. Isto é algo a se comemorar!
No "jornal Hoje" Da globo, a Sandra anemberg mostrou umas imagens "com a tela cheia" de manifestantes; se bem que tem umas imagens tão fechadas (que o zoom é tão grande), que só enquadra uma dúzia de manifestantes. Ela é tão boa na embromeixom, que vai ganhar uma promoção (ou pediu pra sair, por vergonha).
ResponderExcluirMeia dúzia de bovinos pisoteando a própria merda.
ResponderExcluirO povo acordou e não os aceita mais. Descobrimos ao longo dos anos que a Extrema Esquerda não passa dos vanguarda do atraso. Mas ainda vivem nas cavernas e dela não conseguem enxergar a luz. O povo quer DEMOCRACIA e desenvolvimento no país. Chega de atraso.
ResponderExcluirTem uma foto na Folha com uma dúzia, daquelas que juntam todo mundo pra dizer que estava lotado. Estava cheio, então, de lugar vazio. Mas o que me chama atenção nesses movimentos é o aspecto de gente suja. É algum pré requisito para participar? Os dentes à mostra também? Impressionante, é sempre igual.
ResponderExcluirOs filiados do grevergs, digo sepergs aproveitaram para curtir terça gelada em casa.
ResponderExcluirO clima não ajudou.
ResponderExcluirSeriam uns 100 mil por baixo.
O clima não ajudou.
ResponderExcluirSeriam uns 100 mil por baixo.
Meu Deus que PATAQUADA!!! Kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirVara não é coletivo de 🐷 porcos? Pegaste pesado, oh Polibius!!!!
ResponderExcluir...tu tá ficando doente editor..Só vê o PT na frente ...alguém do partido te"fez mal por dentro" ehehe com certeza
ResponderExcluirChega beirar o ridiculo a Grobo dando as noticias sobre o assunto..."A esquerda retoma o Verde Amarelo"..e sai as ruas em massa. Piada..esses esquerdistas gostam é do vermelho..e no maximo 100 pessoas nas fotos...Filhos da Puta...é 24 horas bombardiando o JB..e mesmo assim o sujeito esta começando a enDireitar esse país.
ResponderExcluirComprovado: se não tiver pão com mortadela, só aparecem as marionetes doutrinadas
ResponderExcluirVara!
ResponderExcluirColetivo de porcos!
Tb existe vara judicial.
Deve ser o S.T.F.; a designação é "definidora" nesse caso!
Foi mais um fracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaso dos estudantes e professores eskerdebas!!!
ResponderExcluirIago Montalvão, goiano e estudante de Economia da USP, foi eleito presidente da UNE por um colégio eleitoral dominado pelo PC do B. Quando haverá eleições diretas na UNE, hein ? Por que esses VAGABUNDOS mamadores de dinheiro público têm medo de eleições livres e diretas, hein ? Em tempo: quando Montalvão se formar, vai cair na real e trabalhar como economista no mercado financeiro, fiel servidor do capitalismo opressor. Quem viver, verá !
ResponderExcluirDEPOIS ESSES MESMOS PROFESSORES QUE INCENTIVAM A ESQUERDOPATIA RECLAMAM DA VIOLÊNCIA DOS ALUNOS EM SALA DE AULA.
ResponderExcluirManifestações de rua se tornando cada vez mais vulgares. Daqui a pouco vão se manifestar pelo pão da lanchonete.
ResponderExcluirFaltou mortadela?
ResponderExcluir"Vara de estudantes", perfeito!
ResponderExcluirCurte né fascista uma vara? Não te entrega assim se ruela
ExcluirAi Zé Buceta das 1214...quando houve falar em Vara se treme todo e esfrega a bunda na cadeira de nervoso...
ExcluirNão sou o 8.53 mas vices nos chamam de fascistas...se fascista é querer acabar com a raça de voces...sou fascista..Im proud.
Um coletivo mais pertinente não seria "récua", ou então "tropa" (de burros)? Afinal tratava-se de "estudantes" e "professores" esquerdistas.
ResponderExcluirPor que não migram para o Uruguai, lá a fumacinha é de graça, basta plantar num terreno baldio e morar numa barraca. Não é essa a vida que tanto querem.
ResponderExcluir