Multidão lota Parcão para defender Lava Jato e Moro

As palavras de ordem foram #ForaSTF, #VetaBolsonaro, #AmazoniaéNossa e "CPIdaLavaToga.

Bonecos togados dos ministros Gilmar Mendes, Toffoli, Alexandre de Moraes e Ricardo Lewandowsky foram lavados com água e sabão, esta tarde, ao final da manifestação que reuniu 10 mil pessoas no Parcão, Porto Alegre, ao som do Hino Nacional.

A tarde na Capital do RS foi de sol claro e temperatura amena.

Os manifestantes cravaram o foco na defesa da Lava Jato e milhares tiraram fotos com máscaras do ministro Sérgio Moro, ovacionado a cada vez que um dos oradores falou.

A Banda Loka Liberal não apareceu.

No comando do caminhão de som, estavam apenas mulheres com forte liderança e capacidade de mobilização, como Paula Cassol , Fernanda Barth, Mônica Leal, Comandante Nádia e Claudia Frutuoso. Além delas, falaram os deputados Luciano Zucco, PSL, e Marcel Van Hatten, Novo.

31 comentários:

  1. Tinha muuuuuuuuuuuuuuuuuito mais gente que nas manifestações PTbas!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabotados por Bolsonaro, protestos pró-Moro e Lava Jato fracassam pelo País:

    Manifestações que ocorreram neste domingo (25) em defesa do ministro Sérgio Moro, da Lava Jato contra o projeto de lei de abuso de autoridade tiveram participação inexpressiva da população; segundo o G1, manifestantes se reuniram em 37 cidades de 16 estados e no Distrito Federal; Jair Bolsonaro já indicou que pode não vetar o combate ao abuso de autoridade

    25 ago 2019 - Brasil 247

    ResponderExcluir
  3. Supremo é o povo!!!
    #somostodosmoro

    ResponderExcluir
  4. Achava q o Carus compareceria. Foi começar a elogiar.... daí não dá né Polibio

    ResponderExcluir
  5. Achava q o Carus compareceria. Foi começar a elogiar.... daí não dá né Polibio

    ResponderExcluir
  6. Vanazi tua carreira de criminoso chegou ao fim, segue meu conselho, se entrega logo, tudo que vc faz é registrado

    ResponderExcluir
  7. vizinhos afirmam que prefeito de São Leopoldo teria gardado sacos e malas cheias de dinheiro em cobertura

    ResponderExcluir
  8. como pode essa meia duzia q poderia caber dentro do parque, atrapalhar o transito, é dose essa gente q tem bandido de estimação tem q botar camisa de força

    ResponderExcluir
  9. Monica DESleal PAULADA NO IPTU...

    SE FOR ESSA GENTE TO FORA.

    ResponderExcluir
  10. AFF foi a menor manifestação da história. Não vou mais, não sou palhaça

    ResponderExcluir
  11. #VetaTudoBolsonaro #CPIDaLavaToga #ForaSTF #LavaJato #AAmazoniaÉNossa

    ResponderExcluir
  12. Tem que VETAR TUDO! Só assim garante a votação nominal APENAS pelo senado de onde veio está porcaria.

    ResponderExcluir
  13. Kkkk até às loukas tão caindo fora da roubada que é esse governo que consegue ser mais ridículo que o da Dilma!

    ResponderExcluir
  14. Zero Hora e Correio do Povo estavam em greve neste domingo. Não souberam da manifestação no Parcão. Não tem problema, cada vez mais vão perdendo assinantes.

    ResponderExcluir
  15. Foi a mais fraca dos últimos tempos, aliás cada vez estão mais fracas as manifestações. O presidente está conseguindo dividir a sua base.
    É um completo boçal.

    ResponderExcluir
  16. Dale Bolso, dale Moro, chorem petralhas corruptos, ladrões, patifes, safados, etc

    ResponderExcluir
  17. Olha, tocaram o berrante e o gado veio mesmo...
    Manifestação pelo direito de tocar fogo na floresta amazônica e pelo direito de juiz ser super-herói, tipo condenar sem provas...
    Bando de burro!

    ResponderExcluir
  18. Bolsonaristas voltam à rua na contramão do ‘mito’:

    Josias de Souza - 25/08/2019 - UOL

    Ao retornar ao asfalto neste domingo, apologistas e simpatizantes de Jair Bolsonaro vivem uma experiência inédita: pela primeira vez, trafegam na contramão do "mito".

    Exposta na vitrine das redes sociais, a pauta da manifestação transforma o presidente numa espécie de conto do vigário no qual seus admiradores caíram.

    A rua volta a ronronar para Sergio Moro num instante em que Bolsonaro rosna para o seu ministro da Justiça, carbonizando-o.

    O meio-fio faz coro pela ascensão de Deltan Dallagnol ao posto de procurador-geral da República. Mas o capitão agora avaliza no Twitter a tese segundo a qual o chefe da força-tarefa de Curitiba é "um esquerdista estilo PSOL".

    Os manifestantes exigem o impeachment de ministros do Supremo. Entre eles o presidente da Corte, Dias Toffoli. Que virou amigo de infância de Bolsonaro desde que suspendeu inquérito contra o filho 01 do presidente.

    Antes, os bolsonaristas jogavam pedras nos telhados de vidro dos outros. Agora, se arriscam a atingir Bolsonaro, que tem não só o telhado, mas o paletó, a camisa, a gravata e a família de vidro.

    Na campanha eleitoral, Bolsonaro surfou a onda da Lava Jato, camuflando os vícios que adquirira em 28 anos de exercício patrimonialista do mandato de deputado.

    Decorridos apenas oito meses de sua Presidência, o capitão age para neutralizar as engrenagens que potencializaram o esforço anticorrupção: Receita, PF, Coaf…

    Em manifestações anteriores, os devotos de Bolsonaro pegaram em lanças pela transferência do Coaf do Ministério da Economia para a pasta de Moro.

    Agora, Bolsonaro esconde o Coaf nos fundões do Banco Central. E rasga a carta branca que dera a Moro, afastou do comando do órgão Roberto Leonel, um auditor que o ex-juiz trouxera da Lava Jato.

    Nas outras incursões ao asfalto, a tropa bolsonarista recebera estímulos do capitão para espancar o centrão, acusando-o de travar as reformas. Isso mudou.

    No momento, a intenção de Bolsonaro de indicar o filho 03 para a embaixada do Brasil em Washington virou uma oportunidade que o centrão aproveita.

    O centrão mistura sobre o mesmo balcão a votação do nome de Eduardo Bolsonaro no Senado e a sanção do presidente ao projeto de lei sobre abuso de autoridade.

    Enquanto Bolsonaro exerce o privilégio de escolher seu próprio caminho para o inferno, os bolsonaristas retornam ao asfalto examinando suas consciências para verificar se não confundiram um certo político com o político certo.

    ResponderExcluir
  19. A disputa é feia entre os moristas e os bolsonaristas para ver quem tem mais espaço no hospício; quem leva mais eletrochoque primeiro.

    Bolsonaro escalou Olavo de Carvalho para bater no Deltam e no Moro.

    ResponderExcluir
  20. URGENTE Macron estaria vivendo com a propria avó

    ResponderExcluir
  21. Deputada bolsonarista delata Joice: não estava em ato pró-Bolsonaro para ficar com Doria:

    ​25 ago 2019 - DCM

    Carla Zambelli

    @CarlaZambelli17
    · 2h
    Fato: Joice foi CONTRA a manifestação de 26/05. Não a vi 30/06 e hoje, novamente, não esteve presente em apoio à Bolsonaro, Moro, Lava Jato e veto do Abuso de Autoridade.

    Ela está no ES desde ontem, onde @jdoriajr estava em reuniões.

    Afinal, o que está havendo?

    Carla Zambelli

    @CarlaZambelli17
    Não me venham dizer que precisamos de união. Vocês demoraram a ver de que lado o Frota estava.

    Uma Deputada por SP não deveria atender ao seu estado nos fds?

    Joice é fantástica, trabalhadora, inteligente. Mas não está trabalhando por @jairbolsonaro.

    E fatos são fatos.

    ResponderExcluir
  22. Humorista Marcelo Madureira, que apoiou Bolsonaro, é expulso de ato bolsonarista no Rio:

    25 de agosto de 2019

    247 - O humorista Marcelo Madureira, bolsonarista de carteirinha, foi vaiado neste domingo por outros seguidores de Bolsonaro ao criticar o ocupante do Palácio do Planalto em ato público neste domingo no Rio de Janeiro, informa a Revista Fórum.

    Ao subir no carro de som para discursar no ato promovido pelo movimento Vem Pra Rua contra a aprovação da Lei de Abuso de Autoridade, o comediante foi vaiado e teve que sair escoltado por policiais militares para sair do local.

    “Não tenho medo de vaias. Votei no Bolsonaro e vou criticar todas as vezes que for necessário. Como justificar uma aliança do Jair Bolsonaro com o Gilmar Mendes para acabar com a Operação Lava Jato? É isso que está acontecendo”.

    O humorista teve o microfone cortado antes que terminasse o seu discurso.

    ResponderExcluir
  23. Pelo menos dessa vez o Van Hatten não lambeu as botas do kim katapipoca e da trupe traíra do mbl.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem medo do Kim é a vadia PeTetica Tiburi, do "culto anal"...

      Excluir
  24. Eskerdebas e PTbas tentando esconder o óbvio: as manifestações pró Bolsonaro, pró Moro e pró Lava Jato são SEMPRE MAIORES que as delles!!!

    Continuem cholaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo!!!

    ResponderExcluir
  25. No comando do caminhão de som, estavam apenas mulheres com forte liderança e capacidade de mobilização, como .......Fernanda Barth

    Pelo amor de deus....essa moça é aquela que não batia ponto na Prefeitura? Que foi pulando de partido em partido conforme a música tocava?

    Ainda bem que eu não fui.

    ResponderExcluir
  26. Não esqueçam: Mônica Leal foi a favor do aumento do IPTU

    ResponderExcluir
  27. Por que não tem foto da multidão?

    ResponderExcluir
  28. Foto só no plano fechado para dar a impresão que tinha mais bolsoBOSTAs?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/