O mandato de Raquel Dodge termina no dia 7 de setembro.
Bolsonaro diz que indicará futuro procurador-geral da República até o dia 12
O presidente da República, Jair Bolsonaro, pretende indicar
o futuro procurador-geral da República até segunda-feira. Ao deixar o
Palácio da Alvorada na manhã desta quarta-feira Bolsonaro declarou que o
subprocurador Augusto Aras "está no radar para a vaga" e citou a
possibilidade de Raquel Dodge ser reconduzida.
10 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Queremos um procurador e não um engavetador.
ResponderExcluirÉ Deltan Dellagnol na cabeça! Chega de indicar crias de Sarney, Gilmar Mendes e outras tranqueiras com atuações previsíveis a favor dos criminosos!
ResponderExcluir💚💛 Tenha dó Presidente Bolsonaro!! Raquel FODGE?? Amiguinha do Gilmar MENOS?? Amiga do ladrão libanês TEMEROSO?? Já conseguiram tornar REFÉM o Presidente?
ResponderExcluirDeixa a Raquel lá, é melhor que a encomenda!
ResponderExcluirPARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.
ResponderExcluirPARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.
ResponderExcluirESTRANHO, MUITO ESTRANHO O PRESIDENTE DO TRF4, DES. VITOR LAUS IR À BRASILIA "avistar-se" COM O PRESIDENTE. OPINIÃO MINHA: SONDAGEM PARA SABER SE ACEITA O CARGO DE PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA. DISCRETO, INTELIGENTE, PONDERADO, EQUILIBRADO, POSSUIDOR DE UMA INVEJÁVEL BAGAGEM INTELECTUAL E PROFISSIONAL, BOLSONARO CALARIA A BOCA DE QUANTOS O CRITICAM PELAS ESCOLHAS" enviesadas"QUE PROMOVEU NO SEU GOVERNO, NOMEANDO O DES. VITOR LUIZ DOS SANTOS LAUS, CATARINENSE COMO O SR., DON POLÍBIO ADOLFO BRAGA DOS GUIMARÃES BILAC DE ORLEANS E BRAGANÇA.
ResponderExcluir- Deltan na PGR!
ResponderExcluirAcho que o Bolsonaro deveria ouvir o Ministro Mouro sobre as futuras indicações na para cargos na Justiça. Eu , quando era gestor, ouvia alguns colaboradores, chefes de confiança sobre indicações para Coordenadores, nunca errei nas indicações, A possibilidade de erro e muito baixa quando o Gedtor ouve outras pessoas de confiança.
ResponderExcluirDia 12 é muito cedo ! Só devia anunciar quando estivesse faltando uns 10 dias e, claro, Dellagnol, pra tapar de vez a boca dos muitos delinquentes que querem prejudica-lo, afinal, ele já sabe o caminho das pedras para colocar no xadrez uma cambada de safados e ladrões !
ResponderExcluir