Professora Pinheiro-Machado, UFSM, injuria Bolsonaro em foruns e universidades públicas do exterior e do Brasil

A professora da UFSM, Santa Maria, Rosana Pinheiro-Machado, faz circuito por universidades públicas gaúchas e foruns internacionais, tudo para injuriar gravemente o presidente Jair Bolsonaro, o governo Bolsonaro e o ministro Sérgio Moro.

Esta tarde, o deputado Jerônimo Goergen, PP do RS, disse ao editor que amanhã mesmo procurará o ministro da Educação, Abraham Weintraub, para que ele informe se a servidora pública federal Rosana Pinheiro-Machado usa os salários dos contribuintes para viajar e falar contra o presidente da República, em última análise o seu chefe hierarquicamente mais superior.

Nas fotos e ilustrações ao lado e acima, é possível examinar a foto de Rosana, na qual aparece a imagem do presidente da Repúblicam, identificado como "vagabundo".

35 comentários:

  1. Rua para essa jumenta.

    ResponderExcluir
  2. Esta vagabunda só reflete o antro que é a UFSM. Precisamos desaparelhar as universidades e colocar os petralhas em seus devidos lugares, a rua.

    ResponderExcluir
  3. Esta vagabunda só reflete o antro que é a UFSM. Precisamos desaparelhar as universidades e colocar os petralhas em seus devidos lugares, a rua.

    ResponderExcluir
  4. Mas não precisa ser doutor em coisa alguma para se dar conta de que o que levou a esperença a se metamorfosear em ódio foi a mais ampla e irrestrita roubalheira do dinheiro público, às custas de brasileiros necessitados e do futuro dos brasileiros trabalhadores.

    ResponderExcluir
  5. o nosso horroroso nível de educação não é essa desgraça por pura coincidência...

    tem método em todo esse atraso...

    e esse método se chama "paulofreirianismo"...

    ResponderExcluir
  6. Impressão minha ou por trás dos óculos tem um olhar deprimido e infeliz? Sim, a esquerdopatia é o último degrau antes do suicidio.

    ResponderExcluir
  7. from hope to hate?

    quem era a esperança?

    o partido que assaltou os cofres públicos como nunca se viu antes nesse país?

    e quem é o ódio?

    o presidente que não rouba, que não trapaceia e que zela pelo dinheiro publico?

    pois é, cada um faz suas escolhas...

    ResponderExcluir
  8. Essa é a contribuição dela para gerar empregos e melhorar a economia: OFENDER.

    ResponderExcluir
  9. Essa gente quer é trepar, queimar a vuvuzela, com o Sérgio Moro e com o Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  10. UFSM é a latrina das universidades do Brasil

    ResponderExcluir
  11. O que tem faltado pro Bolsonaro é uma atitude condizente com o seu discurso, principalmente o seu discurso de campanha. Agora tá eleito e parece q se acadelou. Bolsonaro, tu é o chefe dessa mulher, porra! Bota essa mulher pra rua e caga peo resto, caralho. Cada vez q essa gente pública essas medidas, não é tu quem leva um tapa na cara. O tapa na cara é levado por nós q votamos em ti para que essa corja de esquerda seja defenestrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servidor público tem estabilidade. Não Pode ser demitido sem processo administrativo disciplinar, coisa que a Universidade, infestada de comunistas, não fará.

      Excluir
  12. Não passa de uma esquerdista petralha vagabunda

    ResponderExcluir
  13. Enquadrar essa ESQUERDALHA, mamadora do dinheiro dos verdadeiros trabalhadores, NOJETA, mal educada!

    ResponderExcluir
  14. Nossos "bravos" procuradores, orientados por Moro, conspirando contra o governo de um pais vizinho, com recursos bancados pelos contribuintes brasileiros... que absurdo, esse pessoal não tem limites, não há controle para o MP e o judiciário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHUPA AQUI JUMENTO QUE O LEITE ESPIRRA QUENTE NO TEU BUTÃO BABACA BIBA!

      Excluir
  15. NÃO HÁ O QUE NÃO HAJA, TEM LOUCA PARA TUDO.

    ResponderExcluir
  16. Cuidado professora, se puder vá morar em Nova York onde o Bozo e os bolsominions não pisam.

    ResponderExcluir
  17. Ela faz parte da quadrilha do Intercep Brasil. Gente sem ética.

    ResponderExcluir
  18. Não existe mais os crimes de injúria, calúnia e difamação? Viajar por conta do governo para falar mal do país já é outro delito. Vamos fazer valer a lei?

    ResponderExcluir
  19. A Professora lulopetista da UFSM , petralha acéfala, é também colunista do THE INTERCEPT , do americano grampeador Greenwald.!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  20. A massa de manobra com curso superior e que deveria ter e dar exemplo de um mínimo decente de autocrítica se move com um ódio desmedido de dar inveja até aos Talibãs, meros zumbis ideológicos acéfalos e sem vontade própria. Deve ser responsabilizada pela suas ações.

    ResponderExcluir
  21. Como diz o pp: Teje presa! Rua nela!!!

    ResponderExcluir
  22. boa parte desta geração da família Pinheiro Machado é do PCB

    ResponderExcluir
  23. essas univerÇidades federais tinham de ser todas fechadas, inclusive com os prédios sendo colocados abaixo e erguidos outros novos no lugar, porque ate as paredes desses estabelecimentos estão completamente impregnadas do marxismo mais chulé que ate o velho comuna tresloucado alemão sequer imaginou existir...

    ResponderExcluir
  24. e ainda dizem que as universidades são o espaço para o debate de ideias e convivência entre divergentes...

    percebe-se...

    o totalitarismo universitário é uma das coisas mais horrorosas desse país...

    minha esposa cursou engenharia e não via a hora de se formar para se livrar daquele ambiente...

    depois de formada, jamais voltou a colocar os pés em alguma dessas universidades...

    são lugares para serem esquecidos...

    ResponderExcluir
  25. Se está fazendo isso e não lecionando, é demissão por justa causa já!!!

    ResponderExcluir
  26. parte da geração desta família Pinheiro Machado é do PCB e fanáticos. Eles tem história em várias universidades do Sul do Brasil

    ResponderExcluir
  27. exterminando esquerdalhas7 de julho de 2019 às 19:30



    Esta prostituta deveria ser demitida por justa causa e pronto e não ser empregada por mais ninguém. Vai se prostituir, pois é isto que esta merda sabe fazer. Educação, nem sabe o que significa. Fora vagabunda.

    ResponderExcluir
  28. Quem diria que o RS tem sua Marilena Chauí!
    Comissão de sindicância para esta elementA saber que antes de professora, ela é uma servidora pública federal e seu trabalho é regido pela Lei 8.112, que instituiu o Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis da União.
    Capítulo IV Das Responsabilidades, Capítulo V Das Penalidades, Título V Do Processo Administrativo Disciplinar (art.121 até 182).
    Conforme for dá para incluir sua chefia imediata no departamento ao qual é vinculada, o diretor da unidade com a qual mantém vínculo e até mesmo o reitor que autorizou os afastamentos do pais.

    ResponderExcluir
  29. A UFSM é uma entidade que envergonha o Rio Grande. Manipulada pelo famigerado Paulo Pimenta, é um fracasso na qualidade do ensino, um antro de esquerdistas improdutivos que dão apoio aos governos corruptos e é de viés antissemita como se constatou a pouco tempo atrás.

    ResponderExcluir
  30. Depois apanha e vai achar ruim....

    ResponderExcluir
  31. jeronino goergen, do PP, preocupado com dinheiro público?

    Jerônimo Goergen (PP): Investigado no inquérito 3989, por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Apontado em delação da Lava Jato como um dos deputados do PP que receberam recursos desviados da Petrobras.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/