Governo pode facilitar validação dos diplomas dos médicos cubanos


O ministro da Saúde, Luiz Mandetta, disse hoje ao Estadão que o governo vai flexibilizar a validação dos diplomas dos médicos cubanos que se refugiaram no Brasil.

Já não é sem tempo.

Os médicos cubanos não quiseram voltar à ditadura dos Castro e estão no Brasil para reconstruir suas vidas e ajudar os doentes.

Diz o Estadão:

- Uma alternativa tratadas pelo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, é dar aos cubanos as condições dos refugiados, dispensados de taxas e de apresentar parte dos documentos.

16 comentários:

  1. Não foi para isso que nós médicos brasileiros votamos no Bolsonaro!!!! Decepção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cacete...entao vao trabalhar n floresta Amazônia...no sertão nordestino, nossos médicos só querem grandes centros

      Excluir
  2. 🇧🇷 Todo apoio a quem foge da ditadura genocida dos Castro serão bem vindos ao Brasil e podem ajudar na luta contar a falange de demônios comunista ☭ e seu chefe o Satanás de nove dedos.

    ResponderExcluir
  3. Só não dá para dispensar em passar na prova.

    ResponderExcluir
  4. Os refugiados cubanos merecem nosso respeito e apoio. Abandonaram a ditadura, estão longe das famílias, dos amigos e acreditaram que Bolsonaro iria acolher aqueles que enfrentaram Cuba. Mais que justo, e ainda por cima há muita localidade esperando por um profissional da saúde

    ResponderExcluir
  5. parece que os médicos comunistas são melhores, mais baratos que os Brasileiros e ainda se sujeitam a trabalhar nos confins dos diabos, além de trabalham 60 hs por semana....

    ResponderExcluir
  6. Então os era espiões, eram medicos mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Dar-lhes a condição de refugiados, sim. Permitir que exerçam a medicina sem a correta revalidação dos diplomas, JAMAIS.

    ResponderExcluir
  8. ESQUERDISTA VAGABUNDO!

    ResponderExcluir
  9. O Mandetta é o pior ministro do Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  10. O Mandetta é o pior ministro do Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  11. NA VERDADE NUNCA FORAM OU SERÃO MÉDICOS!

    DÁ PARA ATUAREM COMO ENFERMEIROS.

    ResponderExcluir
  12. NA VERDADE NUNCA FORAM OU SERÃO MÉDICOS!

    DÁ PARA ATUAREM COMO ENFERMEIROS.

    ResponderExcluir
  13. Caro Políbio
    O governo não tem de facilitar nada, já que nem médicos eles são e por isso não tem de ser facilitada a sua aprovação como tal. Isso é péssimo. Deveriam ser aceitos como enfermeiros e não médicos. Caso contrário o governo estará agindo como o PT.

    ResponderExcluir
  14. POLIBIO!!!

    O governo do Bolsonaro - JAMAIS - dará credibilidade (naturalmente via CFM) aos "ENFERMEIROS" cubanos infiltrados. É somente uma questão de lógica.
    O governo de Bolsonaro pode ter vários defeitos - mas IDIOTA e BURRO não o é...
    Livrai-nos desses pobres cubanos que nada sabem além de uso de 'band-aid' em cortes e feridinhas ... KKK

    ResponderExcluir
  15. Acho muito humano, mas com revalida...senão vira enfermeiro...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/