O PP gaúcho segue a linha de anos atrás do PT participando "institucionalmente" do governo Marchezan, mas, ao mesmo tempo, sendo um dos mais ferrenhos opositores ao governo na câmara de vereadores.
A última vez que algo parecido aconteceu no RS foi no governo Yeda, com o seu vice Paulo Feijó.
Na política, quem trai e fica em cima do muro, sempre perde...
- Pelas últimas ações e realizações o prefeito Nelson Marchezan
(PSDB) está se tornando um forte candidato a reeleição em 2020.
Não entendi o PT ter sido incluído nessa história, editor. Qual dos citados é ou era do PT? Ieda? Feijó?
ResponderExcluirO desprezível traidor Feijó, já quase esquecido. Todos os traidores merecem repúdio e total desprezo!
ResponderExcluirEstes partidos são tudo doentes.O PT é o caos.E mesmo assim,seguem a linha destes nazistas.
ResponderExcluirÉ triste ver o PP, que foi um partido com homens públicos exemplares, atuar como fisiológico e interesseiro, os quadros atuais são vergonhosos, com raras exceções.
ResponderExcluirQual desses do PP seria o homem público exemplar: Paulo Maluf, Ciro Nogueira, Dudu da Fonte, Benedito de Lira, Arthur Lira, Aguinaldo Ribeiro, Nelson Meurer, Mário Negromonte Júnior, Otávio Germano, Luiz Fernando Faria, Roberto Britto, Pedro Corrêa, João Pizzolatti, Mário Negromonte...
ExcluirMas o vice da YEDA não era do DEM?
ResponderExcluirPOLIBIO O POVO EVOLUIU, TODO MUNDO SABE QUE O MARCHEZAN NÃO FEZ NADA NA PREFEITURA ATÉ HOJE, ELE VAI QUERER MOSTRAR SERVIÇO NESSE ULTIMO ANO SÓ PARA SE REELEGER ISSO É Á VELHA POLITICA QUE NÃO COLA MAIS Á CIDADE ESTA ATIRADA COMO NUNCA ESTEVE.
ResponderExcluir"- Pelas últimas ações e realizações o prefeito Nelson Marchezan (PSDB) está se tornando um forte candidato a reeleição em 2020.".
ResponderExcluirVerdade!
Está fazendo cada vez mais buracos nas nossas ruas
Parabéns ao Júnior!
Polibio,
ResponderExcluirBoa leitura do que esta ocorrendo não somente na Câmara de vereadores.
Na Prefeitura os FG's colocados pelo PP sabotam projetos na base da morosidade e desinformação.
Desmama Nedel!
ResponderExcluirIsso é puramente fisiológico, estão preparando o terreno para 2020, caso o Marchezan não se reeleja eles devem estar com o mais provável eleito embaixo do braço. Que nível chegou esse Partido.
ResponderExcluirPolibio,
ResponderExcluirMarchezan esta fazendo otimo governo , ajeitando as contas públoicas, a orla do guaiba, campanha agasalhos, arrumando ruas e sinaleiras...e o PP só atrapalha com CCs incompetentes e com trairagem.
Abs
Abilio Lopes
Menino Deus
Fortes ações do Napoleão Júnior?
ResponderExcluirPelo que sei a última delas foi fazer turismos nos EUA com a desculpa de fazer um curso de "gestão". Sendo Napoleão deveria saber tudo de gestão sem gastar o dinheiro do IPTU pago pelos otários para viajar!
Uma das "fortes ações" deve ser o criatório de buracos nas vias da cidade.
ResponderExcluirNão sei se é somente a culpa é do PP.
Mas o sistema para tomada de decisão continua o mesmo. Basta uma reunião na cúpula e dois a três servidores illuminatis dar uma versão do "melhor projeto" e a porcaria sai do outro lado. Passados dois anos e meio a reestruturação administrativa esta cheia de buracos e ninguém sabe o porque. Tomada de decisão sem base de dados, com pouca técnica e muita informação distorcida.
Aplica-se ao caso de vice TEMER que traiu a Dilma?
ResponderExcluir
ResponderExcluirEm 07/08/2019.
Aliados do prefeito desconfiam que o atraso na saída do projeto do Legislativo é uma estratégia eleitoral do PP e questionam a decisão de Mônica de ter reiniciado todo o tramite da estaca zero, com o projeto já aprovado. A vereadora diz que apenas seguiu o regimento da Câmara.
https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/rosane-de-oliveira/noticia/2019/08/e-real-a-chance-de-a-correcao-do-iptu-de-porto-alegre-ficar-para-2021-cjz0f74zn02cx01pnz5d0pkf8.html
Marchezan comete o mesmo erro dos Prefeitos anteriores.
Deixa o pessoal do PP nos cargos do executivo mesmo sabendo que eles são oposição.
ResponderExcluirConcordo!
Li que Ricardo Gomes (PP) designará relator para apreciar a solicitação de nova votação de aumento do IPTU sendo possível que reajuste do IPTU de Porto Alegre não seja aplicado em 2020.
Pura manobra do PP de Monica Leal.
ResponderExcluirPois então.
A coligação se desfez quando do PP, somente João Carlos Nedel foi a favor do aumento do IPTU.
Marchezan devia exonerar todos os CC's do PP da Prefeitura. Usando a simples lógica. Tem 4 vereadores do PP que são "situação" mas só um vota a favor do Prefeito.
E mais, manter nos cargos partidários dos concorrentes a reeleição é pura ingenuidade.
Muito estão gostando da forma de governar do Presidente Bolsonaro por este aspecto. Não esta com o governo, não é de confiança, vai para a rua.