Artigo, Renato Sant'Ana - Tráfico de palavra

Passadas duas semanas, estão desaparecidos os seis criminosos que foram presos em flagrante, mas liberados pela juíza plantonista. E que, poucas horas depois, tiveram a prisão decretada novamente. Como foi isso?
          
É a comarca de Porto Alegre, RS. Em 10/07/19, o 11º Batalhão da Polícia Militar, com apoio de outras Unidades (inclusive trabalho da inteligência), prendeu em flagrante seis criminosos e, com eles, apreendeu 4651 kg de Maconha.
          
Só que, na famigerada audiência de custódia, os bandidos disseram ter sofrido agressões dos policiais. E a juíza plantonista, Lourdes Helena Pacheco da Silva, em base a isso, considerou a atuação da autoridade policial abusiva e classificou de ilegal a prisão. E, alegando que nenhum dos flagrados tinha antecedentes criminais, determinou a soltura.
          
Aí, como se eles fossem nada mais do que uns guris malcriados, a magistrada fixou-lhes o compromisso de comparecimento mensal em juízo

CLIQUE AQUI para ler tudo.

12 comentários:

  1. E para essa juiza "boazinha" não acontece nada ???
    CNJ nela.
    Expulsão ( sem o premio de aposentadoria ) é o mínimo que a sociedade espera.
    Depois não sabem porque a classe perde prestígio a cada dia.....

    ResponderExcluir
  2. Esta senhora que libertou os criminosos NÃO É JUIZA, foi apenas uma concurseira, passou no concurso e nada mais.

    ResponderExcluir
  3. Esta estória envergonha a Justiça do RS .!!

    ResponderExcluir
  4. "O CHEFE SENTA, O PEÃO DEITA"
    -------------------------------

    O JUDICIARIO ESTÁ SE MOSTRANDO DESAVERGONHADAMENTE

    O PRESIDENTE DO STF ´SE CONFESSOU LADRÃO DE PROCESSOS, SE JACTA NO YOU TUBE, ENTÃO A PARTIR DISSO TUDO PODE!

    "O CHEE SENTA, O PEÃO DEITA!"

    ResponderExcluir
  5. Esta "juíza" tem que ser investigada, principalmente em suas contas bancárias e de eventuais laranjas! Ela não agiu como juíza, agiu como protetora de traficantes. E proteger traficantes tem preço, até advogado cobra alto, e a juíza neste caso executou papel duplo: advogada e juíza! Para esta juíza, a palavra dos brigadianos vale menos do que a dos traficantes! O judiciário está podre mesmo!

    ResponderExcluir
  6. E a juíza responsável de folga! Mas com os salários em dia!

    ResponderExcluir
  7. Coincidência ? A mesma juiza em abril de 2016 assinou um "manifesto da legalidade" que era contra o impeachment da Dilma. Basta procurar no google junto com kaosenlared.

    ResponderExcluir
  8. Com toda certeza trata-se de uma juiza bolivariana, que defende cirruptos e bandidos. Deveria ser punida por isso. A sociedade paga o salario dessa anta e o prijuizo que ela causou ao estado estado por perder o trabalho da policia. Que vergonha.

    ResponderExcluir
  9. Não vamos nos esquecer também dos desembargadores que decidiram que atirar na polícia NÃO É tentativa de assassinado......
    Quem são ? QUais seus nomes ??
    Então TJ-RS isso vai ficar assim ? A sociedade quer uma resposta...

    ResponderExcluir
  10. 🇧🇷 Bota essa idiota na rua para recapturar os perigosos bandidos.

    ResponderExcluir
  11. Essa mulher, que se tornou juíza(de que), com certeza é uma esquerdopata, concurseira profissional , que ficou anos militando com os imprestáveis radicais, e num de seus inúmeros concursos feitos, passou , e deu nisso...uma doente comunista. Meses de investigação, inúmeras campanas, horas e horas de trabalho, jogado fora, por uma pessoa, totalmente incapaz, para a função. Deveria ser "jogada", num subdistrito , onde poderia no máximo criar galinhas e porcos. O ideal seria ser demitida sumariamente.

    ResponderExcluir
  12. https://www.youtube.com/watch?v=pvR7bqUTEUE

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/