Polícia Federal prende quatro bandidos que interceptaram celular de Moro

A PF cumpriu mandados de busca e de prisão temporária em São Paulo, Araraquara e Ribeirão Preto, como parte de inquérito que investiga  hacker invasor do celular de ministro.

A Polícia Federal cumpriu nesta terça-feira quatro mandados de prisão temporária e sete de busca e apreensão cujos alvos são suspeitos de envolvimento na invasão de celulares do ministro Sergio Moro (Justiça). As prisões e buscas são de hackers ou de pessoas que teriam atuado em conjunto com eles.
De acordo com a PF, os mandados foram executados nas cidades de São Paulo, Araraquara e Ribeirão Preto. A autorização para as buscas e prisões foi dada pelo juiz Vallisney de Oliveira, da 10ª Vara da Justiça Federal, em Brasília.

A operação foi batizada Spoofing ("falsificação tecnológica que procura enganar uma rede ou uma pessoa fazendo-a acreditar que a fonte de uma informação é confiável quando, na realidade, não é", segundo definição da PF). O objetivo, informou a PF, é "desarticular organização criminosa que pratica crimes cibernéticos".

17 comentários:

  1. O Verdevaldo com marido e filhos já deram no pé.O resto do bando vai tomar no rabo.Reinaldo Azevedo e os demais patifes tem de se ferarem tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, Reinaldo Azevedo é cúmplice, tratava como notícia material visivelmente falso.

      Excluir
  2. Hahaha! O hacker não vem hoje também, Demori!

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma organização criminosa, crime organizado.

    ResponderExcluir
  4. Moro, próximo Ministro do Supremo.

    ResponderExcluir
  5. Esse é o Brasil que queremos, Vamos ver se terão advogados chegando de jatinho, e outras coisas mais...

    ResponderExcluir
  6. Iso daí deve ser financiado pelo Hezbolah e o restante do crime organizado, todos contra Sérgio Moro.

    ResponderExcluir
  7. Fim da linha para o criminoso Verdevaldo, que a esta altura já prepara sua fuga para Moscou, onde vai morar juntinho com Snowden. Consta que Reginaldo Azeredo já está se borrando nas calças também.

    ResponderExcluir
  8. Que sejam todos enquadrados na Lei de Segurança Nacional. São terroristas cibernéticos.

    ResponderExcluir
  9. ta explicada a disparada da dupla de dois para os EUA...

    parece que ainda tem vazamento de operação na PF...

    ResponderExcluir
  10. O SENADOR COBERTO BOSTA,O DRACULA,JÁ ESTA DANDO PITI NO TWITTER ACHANDO DESNECESSARIA A PRISÃO DOS BANDIDOS.ELE QUE VÁ A CURITIBA SE ACALMAR CHUPANDO O PAU DE LULA.

    ResponderExcluir
  11. Cadê a tchurma do Greenwialldo???

    Cadê os PTbas???

    ResponderExcluir
  12. Vejamos, caro editor.

    Na audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado, em 19 de junho, Moro afirmou que não usava mais o aplicativo Telegram desde 2017. Segundo os donos do aplicativo, qualquer mensagem é apagada dos servidores da empresa em, no máximo, um ano.

    E, também segundo Moro, seu celular foi hackeado em 2019. Ou seja, as mensagens não existiriam mais.

    É o mesmo que procurar pelo em ovo!

    ResponderExcluir
  13. Quá, quá, quá....

    Não conhecem o funcionamento do programa Tor.

    Funciona para que a fonte do envio das mensagens não seja identificada, preservando o denunciante anônimo.

    Várias denúncias anônimas usadas em ocorrências policiais na maioria das vezes nem existem e são frutos de grampos ilegais da polícia, segundo fontes anônimas da própria polícia.

    Aqui usam o sistema guardião

    ResponderExcluir
  14. Ué, Moro não havia dito que não tinha escrito anda daquilo? Ta se contradizendo o juizeco.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/