PF já trabalha contra hacker que invadiu o celular do ministro da Economia

A Polícia Federal já instaurou quatro inquéritos para investigar o vazamento de mensagens do celular do ministro da Justiça.

Nesta terça, a PF informou que abrirá investigação para apurar invasão do celular de outro ministro – Paulo Guedes (Economia).

CLIQUE AQUI para ler a nota da PF

7 comentários:

  1. Parabéns Queiroz, sabe se esconder melhor que os “hackers”.

    ResponderExcluir
  2. A questão é que os celulares não podem ser invadíveis.

    Como que querem abolir o dinheiro de papel e deixar as pessoas pagarem suas contas com um aparelho invadível e nada seguro?

    Vai sobrar para a tal pulseirinha, ou o chip subcutâneo.

    Parece que vão ter que avançar em linha reta e parar de fazer fazer voltas para chegar na implantação do chip nas pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que ande MAIS rápida que a investigação do Adélio

    ResponderExcluir
  4. Muito bom. Vamos aguardar as revelaçoes !!!

    ResponderExcluir
  5. Mais terror para as hordas PTbas!!!

    Vai faltar tranquilizante nas farmácias!!!

    ResponderExcluir
  6. De onde serão agora os próximos pés de chinelo a serem detidos? De São Carlos? Fica pertinho de Araraquara... rsrsrs...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/