Opinião do editor - Deputados e senadores já estão de férias e ignoram a crise na economia

Câmara e Senado estão na prática de férias desde sexta-feira.

Deputados e Senadores só voltarão a trabalhar no mês que vem. Ontem, hoje e amanhã, farão de conta que trabalham.

A economia despenca ladeira abaixo (veja nota abaixo), gerando mais desemprego e renda, mas deputados e senadores são incapazes de se debruçar sobre as propostas do governo para destravá-la, já que sentam em cima de reformas estruturais e ajustes conjunturais.

20 comentários:

  1. Absurdo esse recesso, nada justifica, não tem por quê.

    ResponderExcluir
  2. Reformas já. O cidadão está cansado de sustentar essa corja.

    ResponderExcluir
  3. Trabalham 2 dias por semana
    E tiram férias.
    Um monte de privilégios, não temos qualquer chance.

    ResponderExcluir
  4. Vanguarda do atraso.

    ResponderExcluir
  5. Ignoram o Brasil, os mais de 13 milhões de desempregados, as pessoas que estão desesperadas e desalentadas.

    É de colocar até pra que existe esse expensivo poder chamado legislativo se na hora que o pais mais precisa ele sai de férias.

    Democracia e estado de direito pra que? Pra sustentar essas tralhas em brasilia que vivem de forma nababesca enquanto o Brasil não consegue reagir em função de 'não ação' constitucional!

    ResponderExcluir
  6. Cadê o russo mano? Não está bom para ambas as partes.

    ResponderExcluir
  7. Eita emprego bom e boa vida, se aposenta com 8 anos de mandato. Não começaram a trabalhar e já estão de férias. Quantos projetos de Lei cada um apresentou???? Não sabemos e nem saberemos.

    ResponderExcluir
  8. Eles representam a eles mesmos e não o eleitor, simples assim.

    ResponderExcluir
  9. Canalhas! Isso tem que acabar.

    ResponderExcluir
  10. Também o que esperar onde de oitenta senadores tem mais ou menos cinquenta corruptos??? No senado "SE" sobrar VINTE HONESTOS é a pau e corda!

    ResponderExcluir
  11. É porque nenhuma reforma afeta os cargos eletivos, principais culpados pela desigualdade, pois por eles se mata e fere, pois são eternas minas de ouro.

    ResponderExcluir
  12. Se nem o presidente dá bola para a crise, imagine então os mercenários deputados

    ResponderExcluir
  13. brazil é isso aí mesmo.

    ResponderExcluir
  14. O congresso nunca representou o povo.Não é a toa que de 1985 até joje o pib não cresce mais que 2,4% ao ano em média.

    ResponderExcluir
  15. A maioria já levou a família para Disney World e aproveitar as liquidações dos grandes shoppings na Flórida. Até a turma dos petralhas seguem para lá. Cuba somente para discurso e sobrevoar a ilha, porque tem bons charutos cubanos até nos EUA.

    ResponderExcluir
  16. O congresso braseiro emvergonha a nação. Na próxima eleição a renovação terá que ser total. O centrão, liderado por Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia juntamente com a esquerdalha corrupta e atrazada, não trabalham pelo Brasil mas sim para corporações, corruptos e parazitas.

    ResponderExcluir
  17. Crise?! Que Crise?!
    Para os nababos de Brasília sempre está um céu de brigadeiro!

    ResponderExcluir
  18. Eles não ignoram, eles fazem o que fazem para que a crise se prolongue e vá minando a popularidade do Bolsonaro, assim como desidrataram a reforma da Previdência para evitar o crescimento rápido e vigoroso da economia e uma provável reeleição do presidente.

    ResponderExcluir
  19. O SUL É O NOSSO PAÍS!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/