Menino que teve camisa arrancada por "antifascista" colorada ganha presentes do Grêmio

Na noite do último sábado, no fim do clássico entre Internacional e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, as câmeras de transmissão do jogo flagraram alguns torcedores do Inter tomando a camisa do Grêmio de um garoto e de sua mãe, na arquibancada, no fim da partida.

Essas imagens também ganharam as redes sociais e mostram a criança aos prantos, além de uma mulher, mais exaltada, com o cachecol da “torcida antifascista do Inter”. A torcida em questão declara “atuar no estádio e fora dele, apoiando as lutas sociais contra a exploração e a opressão em suas diversas formas”.

Na tarde desta terça-feira, o menino Bernardo encontrou o grupo de jogadores do Grêmio no CT Luiz Carvalho.Bernardo, recebeu presentes dos ídolos, como camisas, além de conversar com nomes como o técnico Renato Gaúcho, Everton, Geromel, Maicon, Matheus Henrique e Jean Pyerr. Emocionado, deu um forte abraço na mãe após o momento. Mãe e filho foram acompanhadas do pai e outro filho do casal, conforme as fotos (acima) do encontro, divulgadas pelo Grêmio.

22 comentários:

  1. SE ELA É ANTIFASCISTA É DO BOLSONARO NESTA VOCÊ SE DEU MAL MISTURANDO POLITICA COM FUTEBOL...MUDA A MANCHETE PARA BOLSONARISTA AGRIDE GREMISTA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué o bolsonaro nao era o faxxista agora é anrifaxista. ?

      Excluir
    2. Peraí... O fascista não é o Bolsonaro?
      Vc tá confundindo conhaque de alcatrão com catraca de canhão...

      Excluir
  2. Engraçado isso! Alguns anos atrás o Grêmio jogava contra o Aimoré, se não me engano, e na saída um torcedor gremista com a camiseta do Grêmio foi assassinado.

    No velório não apareceu ninguém do Grêmio, direção ou atleta.

    ResponderExcluir
  3. Agora sobrou pro inter. Cala a boca o velho nojento.

    ResponderExcluir
  4. joel robinson
    deixa de ser mané
    a maluca é da torcida organizada do inter que tem o nome
    de torcida antifascista

    pode confessar
    é eleitor do PT né?
    percebemos pelo analfabetismo funcional

    ResponderExcluir
  5. É a esquerda que chama o Bolsonaro de facista,portanto se a agressoras são antifacistas,em tese são contra o Bolsonaro! Tem gente que ainda não atendeu.

    ResponderExcluir
  6. Joel Robinson, O LULA TÁ PRESO, BABACA!

    ResponderExcluir
  7. Não Joel, uma vez vermelho sempre vermelho!

    Exagero do Polínio chamar de fascista uma doente mental. Só doente mental pra bater por futebol.

    ResponderExcluir
  8. Qual é o percentual de gremistas petistas? E de colorados? Para que serve a porcaria do Ibope se nunca fez essa relevante pesquisa? Lá em casa, coincidentemente, os colorados são anti PT e os gremistas são fanáticos do Lula! E agora? Como fica a cor da camisa?

    Obs: Eu sou colorado, e nunca, jamais, em tempo algum, votei ou votarei em candidato cujo número começa com 13!!!!!!

    ResponderExcluir


  9. Não grenalizem a atitude individual do torcedor.

    Sou gremista e tenho convicção que o Inter faria o mesmo. Nossos times não pregam violência, mas a rivalidade sadia.

    Parabéns pelo gesto que vai ajudar a tirar o medo da criança de frequentar estádio.

    ResponderExcluir
  10. E que o Internacional extinga essa corja!!!

    ResponderExcluir
  11. Não se esqueça do que é mais importante
    PARA muitos hoje, dinheiro é a coisa mais importante na vida. Eles só pensam em ganhar mais dinheiro ou em não perder o que já ganharam. Já outros acham que nada é mais importante do que família, saúde ou correr atrás dos seus sonhos.

    ResponderExcluir
  12. Anonimo das 19:18:

    Um vermelho (esquerda) que é gremista se chama Alceu Collares, todos os outros, inclusive Brizola eram do time vermelho na politica e como torcedor;

    Se fizeres uma pesquisa dos colorados, verás que a maioria votava no PT.
    Assim como a minoria gremista não votava no PT.

    ResponderExcluir
  13. Hipocrisia gremista, até o lamentável episódio nem sabiam que o garoto existia, mas que os causadores sejam punidos exemplarmente, mas tenho certeza de que a recíproca é verdadeira quanto ao fato.

    ResponderExcluir
  14. Independentemente de direita ou esquerda, a atitude da colorada foi de uma desumanidade abismal! Querido do Bernardo! Cada um tem o DIREITO de torcer para o time que quiser.
    O problema do brasileiro é realmente a falta de uma educação desde o berço! Times são só tunes! Jogos são só jogos! Mas seres humanos são únicos.
    Parabéns ao Grêmio por essa linda atitude.

    ResponderExcluir
  15. Se chamam Bolsonaro de fascista, anti fascista e o quê? ________________.

    Resposta: cadeia babaca....kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Nesse episódio, o garoto é o único inocente. A mãe dele foi intencionalmente no meio da torcida adversária provocar, mesmo estando com uma criança. As 2 são encrenqueiras.

    ResponderExcluir
  17. Como a direção do Inter permite torcidas compostas por ativistas radicais?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/