Governador chama coletiva para falar sobre atraso na Folha de junho. Será as 16h30min no Piratini.

O governador Eduardo Leite chamou a imprensa para uma coletiva, daqui a pouco, 16h30min, para passar informações sobre os atrasos inesperados nos pagamentos dos salários dos servidores do Executivo.

A Folha de Pessoal de junho ainda não foi quitada e é provável que isto não aconteça sequer dentro do mês seguinte, julho.

8 comentários:

  1. Vai dizer que na campanha prometeu pagar em dia para ganhar a eleição?Vai falar o quê? Palavras ao vento.Governos anteriores incharam tudo o que deu a máquina administrativa.É um absurdo servidor jogado nos cantos ganhando 30 mil por mês.E tem aos montes.10 e 20 mil mensais tem como moscas.Numa empresa privada o máximo é 2, 3 mil. Como um estado não vai quebrar? O leite não tem culpa.Só não devia prometer nada.

    ResponderExcluir
  2. Vai dizer que se enganou, que o problema não tem nada ha ver com um simples fluxo de caixa, renunciar devido ao estelionato eleitoral e se mudar pra são francisco?

    ResponderExcluir


  3. DE MODELO A TODA TERRA;;;;;

    O CAIXA DO ESTADO QUEBROU, NÃO TEM GRANA....
    O IPE SAÚDE ESTA PEDINDO 670 MILHÕES....OS HOSPITAIS FILANTRÓPICOS TEM 300 MILHÕES PARA RECEBER....VAI TIRAR DA ONDE !!!!!

    ARRECADAÇÃO NÃO ACOMPANHA MAIS O TAMANHO DAS DESPESAS, MAIS DE 700 MIL GAÚCHOS E CENTENA DE EMPRESAS JÁ SE MANDARAM.....MAS OS DA MAQUINA PUBLICA NÃO QUEREM PAPO SÓ QUEREM GRANA....

    E OS MAIS DE 5500 SERVIDORES RECEBENDO r$ 20/30/40/50/60/70 MIL POR MÊS MAIORIA APOSENTADO OU PENSIONISTA.....

    A CONSTITUIÇÃO DE 88 MAIS GOVERNOS CORRUPTOS, INCOMPETENTES, PERMITIU PARIR UM PAQUIDERME, UMA MAQUINA GIGANTE E INEFICIENTE QUE ATRASA A VIDA DA SOCIEDADE...PENDURICALHOS E MAIS PRIVILÉGIOS FORA DA REALIDADE, NUM PAIS DE TERCEIRO MUNDO, POBRE.
    MAS TEM ALGUNS QUE ESBRAVEJAM, EU QUERO MEU, FODA-SE O PAGADOR DE IMPOSTOS...




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o aumento escorchante do IPTU Porto Alegre vai pro mesmo caminho...

      O ultimo a sair que PAGUE a luz..

      Excluir
  4. Saudade do Tarso quando o estado se desenvolvia, o Banrisul e Badesul incentivam os empresários e os salários ERAM PAGOS EM DIA

    ResponderExcluir
  5. Incompetente !!!
    Viajar para fazer cursinhos no exterior enquanto a casa está caindo !!
    INCOMPETENTE !

    ResponderExcluir


  6. Na promessa de campanha de pagar em dia os servidores o prazo vai até ano que vem...

    Sartori dizia que o rapaz não sabia o que estava falando.

    Lembrei que estamos em julho e a Prefeitura ainda não parcelou, não entrou receita, nem o valor do aumento do IPTU. Uai?!?

    ResponderExcluir
  7. Pois é, e o BANRISUL cobrando juros escorchantes do funcionalismo que não recebe o salário que lhe é devido e ninguém faz nada, "prá" que serve mesmo esse banco estatal, privatiza logo tudo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/