Esta é a vanguarda do atraso no Congresso: PT, PSB, PDT, PCdoB, PSOL, PV e Rede.

Estes sete Partidos anunciaram hoje que são a reforma da previdência e contra qualquer reforma:

PT, PSB, PDT, PCdoB, PSOL, PV e Rede.

Na verdade, é o PT e seus puxadinhos.

20 comentários:

  1. Não é só do atraso. É da vagabundagem, do parasitismo, da inutilidade completa para o país. Não são capazes de produzir um centavo de riqueza.

    ResponderExcluir
  2. Se esses PÁRIAS vagabundos são contra, é porque é bom para o BRASIL.

    ResponderExcluir
  3. Fico triste de ver o PDT no meio desses contra a reforma e a favor de Cuba e Maduro na Venezuela. Que vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Basta NAO VOTAR MAIS NELES e guardar os NOMES dos "brasileiros"

    ResponderExcluir
  5. COMO AFIRMOU ONTEM O OLAVO DE CARVALHO, CABE AO MORO E BOLSONARO SIMPLESMENTE EXTINGUIR ESSES PARTIDOS, EIS QUE PERTINENTES AO FORO DE SP, E PORTANTO PROIBIDOS DE ATUAR; ALÉM DE CORRUPTOS; E AINDA POR CIMA, COMPARSAS DAS FARCS, OUTRA FACÇÃO DO FORO DE SP!


    SIMPLES ASSIM!

    OU VÃO DAR MOLE?

    ResponderExcluir
  6. A SUÉCIA, DINAMARCA e FINLANDIA, paises Sociais-Democratas,vem privatizando a saúde e promovendo Reformas na Previdencia .para se adequarem aos novos tempos de MAIOR longevidade da populaçao e MENOR crescimento da populaçao. Na DINAMARCA estao propondo a aposentadoria aos 73 ANOS. Enquanto isto, no Brasil, a Vanguarda das TREVAS, PT, PC DO B e associados, estao frontalmente contra a Reforma da Previdencia. Sao cegos, do século passado, e nao entenderam ainda que os programas sociais tem que ser financeiramente sustentáveis.!!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia Glória não vai levar em consideração a diferença na qualidade de vida lá e cá?

      Excluir
    2. Concordo,fica difícil fazer qualquer comparaçao. Mas leve em conta o quanto o cidadao paga em impostos , principalmente de Imposto de Renda, nesses países sociais-democratas, para bancar a saúde e Previdencia Social. A Suécia, Dinamarca e Finlandia , paises de primeiríssimo mundo, que sempre privilegiaram as politicas de Bem Estar Social, estao se preparando para os novos tempos e reformulando suas politicas de saude e Previdencia, para continuarem sendo países prósperos e desenvolvidos. Claro que esses tres paises combatem a CORRUPÇAO ,com veemencia, e os PRIVILÉGIOS, contando, por isto, com maior apoio de seus cidadaos para as reformas necessárias.!!!
      Tia Glória.

      Excluir
  7. Nessa lista tem 4 partidos filiafos ao Foro de São Paulo que levou o povo da Venezuela ao Caos total.

    ResponderExcluir
  8. Polibio, por nenhuma coincidência listaste os partidos do FORO DE SÃO PAULO, que funcionam a margem do que prevê a lei, que tem EXECUTORES LENIENTES e muitos PROPINÁVEIS para manter esta corja funcionando! Olavo de Carvalho deu uma sugestão ao Sérgio Moro: dê uma investigada no tal de FORO DE SÃO PAULO, de onde vem a grana (MILHÕES E MILHÕES) para seu funcionamento para, de acordo com o encontrado, que sejam extintos. Existem até atas de criação deste FORO em 1990, com os nomes dos fundadores, um deles foi Lularápio, outro, FHC, só gente boa! Daqui a uns dias tem reunião do pessoal deste FORO, da catrefa ou em LIMA no Peru ou em Bogotá na Colômbia!

    ResponderExcluir
  9. O LIXO DE SEMPRE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Sem mamata pra eles.

    Sanguessugas.

    ResponderExcluir
  11. Depois de tudo que a Lava Jato levantou e provou, quando é que o PT será eliminado da política brasileira?
    Essa sigla tem que ser banida do cenário político do país.

    ResponderExcluir
  12. 🇧🇷 Comunistas ☭ são seguidores de Satanás, defendem aborto defendem sodomia trazem consigo morte, miséria e escravidão são legiões de demônios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legiões de demônios são vocês seguidores do Bolsonaro, da implantação do governo do Anticristo e da máfia assassina do Moro e da sua corja que cheira a enxofre ! Vocês estão enganando os pobres e fazendo um pacto com o Inimigo de Deus ! Em breve, a mão poderosa do Senhor cairá sobre vocês !!!

      Excluir
  13. Partidos a favor do aborto (oferenda).
    Partidos contra a instituição familiar.
    Partidos favoráveis ao crime, aos criminosos e marginais às Leis.
    Partidos que zombam da religião Cristã e trabalham para acabar com ela.
    Partidos incentivadores e defensores do caos, das drogas, e da degradação humana.
    Partidos Comunistas contrários a democracia republicana constitucional brasileira (deviam ser banidos da política por conta disso).
    Partidos socialistas com o dinheiro e patrimônio alheio.
    Partidos contrários a economia capitalista.
    Partidos contrários a propriedade privada.
    Resumindo, partidos do bem para o bem!

    ResponderExcluir
  14. PT Rolding Corporation.

    ResponderExcluir
  15. Os futuros administradores da PÁTRIA GRANDE URSAL.
    E o governo Bolsonaro está trabalhando para isso.
    Nossa bandeira já é vermelha, e mesmo tapeada de outra cor, já é vermelha.

    ResponderExcluir
  16. Eis que aqui surge (desde as profundezas do seu galinheiro imundo e fedorento) mais uma das inúmeras GALINHAS PETISTAS - anônimo das 18:54, que, como todas as demais, está a cacarejar o seu insolucionável infortúnio, totalmente desesperada, saudosa, desatinada, desnorteada, histérica, esquizofrênica e sem qualquer futuro.

    É que, como toda a galinha – além de ter um micro cérebro - adora tomar no cu, para, então, transbordando de doentia felicidade, sair a cantar – repetindo ad nauseam mentirosas virtudes, inexistentes predicados e defesas insanas sobre o seu sádico e ditatorial galINÁCIO-mor, e seus asseclas.

    Pobrezinhas dessas inconsoláveis GALINHAS PETISTAS, agora que sabem – com uma cruel certeza e frustração – que ele (transferido, e sem volta, para uma gaiola bem distante delas) não poderá mais satisfazê-las, no seu incurável masoquismo!!!

    E quando o LULADRÃO for para uma prisão comum é certo que vai servir de "mulherzinha" dos outros apenados.

    É bom que ele peça para comprar uns quantos tubos de KYs e ir adaptando o seu orifício anal, pois haverá fila de detentos querendo experimentar o de um ex-presidente, coisa que não acontece todos os dias.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/