Empresário que se matou no Sergipe é gaúcho

É gaúcho o empresário Sadi Gitz, que se suicidou ontem diante em cerimônia do governo do Sergipe. Glitz morava há 30 anos no Estado.

Ele matou-se depois que a Sergás, a Sulgás do Sergipe, aumentou em demasia o preço do gás fornecido pela Petrobrás, inviabilizando seus custos.

Nascido em Porto Alegre, Sadi Gitz era graduado em Matemática, Engenharia Mecânica e Administração. Pós-graduado em Engenharia Naval e Engenharia de Segurança pela PUC do Rio Grande do Sul, com MBA em Gestão pela Fundação Getúlio Vargas. No serviço público atuou na Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) e na Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb). Ex-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), atualmente é diretor presidente da Cerâmica Sergipe S/A, fundada por ele em 1986.

16 comentários:

  1. Nunca confie no Estado, ele tem agenda própria movida a propina e outros interesses. Faça o que elles propõe, mas tenha sempre um plano B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito ! Estado é fria, a não ser para corruptos ...

      Excluir
  2. Como que uma pessoa, entra armado em uma reunião, tendo ministro de estado na mesa de debates, e ninguém revistou as pessoas presentes. Segurança zero, e acredito que de forma tendenciosa, até acontecer outro atentado contra membros do governo Bolsonaro, ou contra ele próprio. Amadorismo puro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seminários como estes são precedidos de inscrições, onde membros de um setor específico se identificam... em geral técnicos , autoridades e empresários com atuação reconhecida e comportamento exemplar...
      Não é usual a presença de um público alheio ao assunto em questão...
      Foi uma tragédia , mas não foi um gesto de agressão física a algum dos participantes...

      Excluir
  3. Podia ter levado muita gente com ele.

    ResponderExcluir
  4. Os paus-de-arara do Sergipe não aprenderam nada com o Virgulino Lampião! Se fosse Lampião o governador, duvido que algum jagunço dele deixasse alguém se aproximar armado do chefe, era só um cabra se coçar e a peixera já comia solta! Não se fazem mais nem paus-de-arara como antigamente!

    ResponderExcluir
  5. Isso aí, vamos liberar as armas. Cada um com a sua e atirar quando precisar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 220 milhoes de pessoas um se mata e nos temos q deixar PETRALHAS tirarem nossas armas?

      Excluir
    2. Pode creditar mais esta morte na conta do PT e dos petistas, mortadela obtusa.
      500 bilhões para narco ditaduras e para empresários amigos do alheio, ou melhor, amigos do pinguço.

      Excluir
  6. Comentário das 14:18 não poderia ser mais verdadeiro.

    ResponderExcluir
  7. Por cá vários agricultores se mataram pois usaram seus nomes para fazer empréstimos, e em nada deu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deputados petistas deram este golpe nos pequenos agricultores.
      E continuam impunes.

      Excluir
  8. O empresário era super qualificado. Uma pena o que aconteceu. Será que estava mal das finanças por causa do governo do PT e entrou em depressão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 500 bilhões os petistas roubaram e distribuíram para pilantras amigos e incentivaram a quebra da Varig.

      Excluir
  9. Pelo jeito, por pouco, o tal Governador não vai junto. Talvez, este seria a vítima.

    ResponderExcluir
  10. Pena um cara com esta qualificação, deveria estar depressivo...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/