Ao lado, o empresário.
A abertura do evento estava sendo transmitida pela
internet. Durante o discurso do governador do Estado, Benivaldo Chagas
(PSD-SE), o empresário griou: "Você é um mentiroso !". Em seguida, puxou o revólver e desferiu um tiro contra si.
O próximo a falar seria o
ministro de Minas e Energia.
O evento reuniu representantes de segmentos do setor.
https://infonet.com.br/noticias/economia/preco-do-gas-obriga-industria-de-ceramica-a-trocar-de-estado/
ResponderExcluircongresso maldito, maldito congresso.
ResponderExcluirTravando o pais, rebentando o Brasil.
Malditos sejam aqueles que estão atrapalhando o Pais.
Se a moda pegar, muito trabalhador vai fazer o mesmo só pela certeza de que vai morrer trabalhando a partir dessa famigerada reforma da previdência.
ResponderExcluirTodos os requisitos de "cidadão de bem com arma legalizada pra defesa" que, num momento de desatino, poderia ter provocado uma tragédia. Esse atirou só nele mesmo e os demais presentes não sofreram nada, mas muitos outros não terão essa sorte!
ResponderExcluirSai do armário, petralha enrustido .!!
ExcluirMais uma vítima da maquina comunista marxista que só serve para transformar países ricos em Venezuelas e, também, enriquecer uma horda de políticos mercenários que comem na mão da INTERNACIONAL SOCIALISTA, aqui representada pela facção forodesp (BOLIVARIÂNUS) nomenklatura. Essa nomenklatura marxista de políticos MERCENÁRIOS, depois que o país vira uma sucata venezuelana, são os únicos pra quem nada faltará e a classe média só vai encontrar alimento nos restos da lata de lixo dessa classe de corruPTOs.
ResponderExcluirLá na Venezuela tá cheio de políticos mercenários milionários, todos protegidos por milícias armadas até os dentes, as mesmas que praticam tiro ao Álvaro na falida classe de empresários, ou seja, a força motriz da nação.
Mais uma vítima da maquina comunista marxista que só serve para transformar países ricos em Venezuelas e, também, enriquecer uma horda de políticos mercenários que comem na mão da INTERNACIONAL SOCIALISTA, aqui representada pela facção forodesp (BOLIVARIÂNUS) nomenklatura. Essa nomenklatura marxista de políticos MERCENÁRIOS, depois que o país vira uma sucata venezuelana, são os únicos pra quem nada faltará e a classe média só vai encontrar alimento nos restos da lata de lixo dessa classe de corruPTOs.
ResponderExcluirLá na Venezuela tá cheio de políticos mercenários milionários, todos protegidos por milícias armadas até os dentes, as mesmas que praticam tiro ao Álvaro na falida classe de empresários, ou seja, a força motriz da nação.
Nada justifica um cidadão tirar a sua vida ou de outrem, exceto problemas de saúde/psicológica que já vinha sofrendo.
ResponderExcluirFicou muito bem na foto este governador de Sergipe, hem??? Se ainda estava só no começo de seu discurso e já foi chamado de mentiroso, imaginem o restante do discurso! Tem que ver se o falecido contribuiu ou não para a campanha do governador. Pode ser que o governador não tenha oferecido ou negado as vantagens que ofereceu ao falecido, como cargos ou outras vantagens.
ResponderExcluirO pior é se esta mania se espalha e se ao invés de suicidio resolverem é pelar a coruja dos politicos tratantes e trambiqueiros, poderá ser um arrasa-quarteirão nacional! Coronelada nordestina, atentai bem!!!
la o G1 deve ser proibido escrever a palavra suicidio...
ResponderExcluira manchete diz que houve uma "morte" no evento, e no corpo da materia diz que o sujeito "atirou contra si"...
é a tal imprensa politicamente retardada...
Que coisa triste...E o imbecil de Carlos Bolsonaro veio por a culpa no Augusto Heleno por falha na segurança. E as 60 mil mortes anuais de brasileiros, Carlos, é culpa do Heleno? Esse Carlos é um estrupicio.
ResponderExcluirGovernos perdulários, mentirosos, corporativistas. aliados a sindicatos e outros associados, empurram as pessoas para a marginalidade com excessos de leis. São só cobranças, nenhuma ajuda. Quando o empreendedor começa a ter sucesso, aparecem os hienas para matar e os urubus para comer a carniça. Eu quase fiz isso também, em 2010, o suicídio. Mas consegui superar. Não é à toa que o trafico de drogas e as milicias prosperam!
ResponderExcluirQ tristeza. Um mártir do setor produtivo. Mas se alguém acha que esse ato de desespero vai sensibilizar algum político canalha.. pode tirar o cavalinho da chuva!
ResponderExcluirCoisa normal.Antes era tabu e a igreja metia medo na cabeça do povo que suicídio era pecado e isso e aquilo.Se vive,se morre todos os dias.
ResponderExcluirQue loucura.
ResponderExcluirNao foi loucura, nao. O Estado do Sergipe vem sendo governado por socialistas, do PT e associados, cujos governos inviabilizam negócios. Este empresário viu sua empresa quebrar e sua reaçao foi extrema. !! RIP.
ExcluirEmpresários, alguns irão se matar, outros desistirão de seus negócios, empreender e manter empresas no Brasil é uma tarefa árdua.
ResponderExcluirMuita gente repensado a vida.
Recomendo a quem puder fechar sua empresa.
A justiça do trabalho, burocracia e os políticos que se virem.
Anônimo disse...
ResponderExcluirNada justifica um cidadão tirar a sua vida ou de outrem, exceto problemas de saúde/psicológica que já vinha sofrendo.
meu amigo, quando alguém resolve tirar a propria vida, é obvio que ja esta com problemas psicológicos...
portanto, acredito que 99% dos suicídios são justificados, ja que o senhor mesmo apontou distúrbios psicológicos como uma das atenuantes para se cometer o ato...
o desespero é um distúrbio psicológico...
Não querem chamar os azeitonas verdes para assumir essa pocilga.
ResponderExcluirMas essa está se tornando a realidade de muita gente. As pessoas estão a beira da loucura e ficando com fobia social porque já não se pode andar tranquilamente pelas ruas, as pessoas afundadas em dívidas, sem emprego, sem renda, falta comida na mesa, e as contas se acumulando, estresse e depressão tomando conta está consumindo as pessoas.
Só no governo Bolsonaro para acontecer esta tragédia. Isso em 5 meses de governo
ResponderExcluirO ignóbil, pão com mortadela te faz bem...
ExcluirAnônimo disse...
ResponderExcluirSó no governo Bolsonaro para acontecer esta tragédia. Isso em 5 meses de governo
4 de julho de 2019 18:00
se o senhor não leu o post, eu explico...
o caso era com o GOVERNADOR do estado..
que não é o Bolsonaro, ate onde sei...