Bolsonaro dá coletiva ao final da cúpula do Mercosul. E confronta jornalistas.

2 comentários:

  1. Depois do embaixador Eduardo qual vai ser o próximo desgaste? Não podemos reclamar de falta de emoções nesse governo. Bolsonaro deveria direcionar as energias para políticas públicas que melhorassem a vida de todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez vemos que a América Latina é dos vermelhos. Esse Mercosul só reforça isso. O Bolsonaro que podia retirar o Brasil desse Bloco, pois não precisamos dele, e sim eles que precisam de nós. Mas esse bloco de viés esquerdista continua forte e mandando aqui, e o dia que eles voltarem, a Pátria Grande será implantada. Tanto que as placas dos carros do Mercosul não foram retiradas, porque os planos continuam e o presidente nada pode fazer, porque as forças internacionais são mais fortes.
    Ele tenta dar pelo menos a saída de defesa da liberdade de cada um, liberando as armas, para o dia derradeiro, as pessoas poderem se defender, mas os incautos na ignorância incendiada pela esquerda, acha que é melhor manter a população desarmada. Então quando o dia da varredura chegar, é só esperar e torcer para não ser perseguido pelo governo comunista que se implantará nas próximas eleições. Os memórias curtas esqueceram rápido o que passa e se passou na Venezuela, o laboratório da implantação comunista.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/