CLIQUE AQUI para saber o que pode ter motivado Dias Toffoli.
O ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), pretende conversar com seus colegas para ver as condições de antecipar o julgamento do compartilhamento de provas em investigação criminal, marcado para novembro.
A decisão que tomou, suspendendo todas as investigações que tenham sido feitas sem autorização judicial, está provocando polêmicas que precisam ser esclarecidas o mais cedo possível.
Um debate que haverá logo na reabertura do Judiciário, no fim do recesso, em agosto, é sobre os processos que estão suspensos. A tese dos advogados dos investigados é que esses processos não poderão ser retomados, mesmo com a autorização judicial, pois os dados já revelados invalidam as provas. Há outra linha de ação que diz que, como nos Estados Unidos, esses processos podem ser retomados, adequados às novas normas, se o Supremo aderir à tese de Toffoli de que os dados detalhados das movimentações só podem ser dados com autorização judicial.
CLIQUE AQUI para ler mais.
um sem voto que nunca se submeteu ao escrutínio da democracia e nunca passou pelo crivo do eleitor, consegue jogar um país inteiro numa imensa latrina jurídica paralisando dezenas de processos...
ResponderExcluire ainda acham que devemos amar esse sistema...
O STF está acabando com o Brasil,ou essa merda é extinto,ou seus ministros devem serem executados. São defensores de bandidos,ou o Brasil acaba com o STF ou o maldito STF acabará com o Brasil.
ResponderExcluirO Merval se faz de bobinho ao "não entender" as intenções do Toffoli. Perdeu tempo tentando passar o pano em entulho que só sai de retro-escavadeira e com guincho!
ResponderExcluir
ResponderExcluirA VERDADE!!
A LAVA JATO E A PRISÃO DOS LADRÕES...CORRENDO RISCO TOTAL, PELA AÇÃO DA ORCRIM..
EXEMPLO:
NOS EUA EXISTEM MAIS DE 20 INSTITUIÇÕES DE CONTROLE DE MOVIMENTAÇÃO FINANCEIRA, ATÉ AS PREFEITURAS/CONDADOS TEM, E NÃO É NECESSÁRIO AUTORIZAÇÃO JUDICIAL PARA INVESTIGAR MOVIMENTAÇÕES E ACUMULAÇÃO DE GRANA SEM ORIGEM...
AQUI NO BANANÃO, A RECEITA FEDERAL TENTA ENCONTRAR O CAMINHO GRANA, MAIS AS FORTUNAS PAGAS PARA ADVOGADOS DEFENDER OS BANDIDOS QUE ROUBARAM OS COFRES PÚBLICOS...PRONTO...A LAVA JATO É ATACADA POR TODOS OS LADOS, É O GILMAR MENDES E AGORA O TOFFOLI, O ESCRITÓRIO ONDE A ESPOSA DO TOFFOLI TRABALHA TEM PEGADAS DE DINHEIRO SUJO RECEBIDO DE INVESTIGADOS NA LAVA JATO..
O FILHO DO BOLSONARO (se cometeu crime,deve pagar) FOI USADO COMO BODE NA SALA, PARA DESVIAR ATENÇÃO DESSA PUTARIA INSTITUCIONALIZADA..
FICO PREOCUPADO COM O SILENCIO DO PRESIDENTE BOLSONARO SOBRE A ATITUDE DO TOFFOLI, AI FICA DIFÍCIL....O PRESIDENTE NÃO PODE DAR MOLE, TEM DE PARTIR PRA DENTRO, ESSA TURMA NÃO TEM ESCRÚPULOS, JÁ TENTARAM MATAR ELE.
ESSE CORRUPTO TINHA QUE ESTAR NA PAPUDA>
ResponderExcluir''''DECERTO, OS LARÀPIOS TERÃO DE EFETUAR O MESMO PEDIDO PARA ROUBAR!!!!
ResponderExcluiré o que professor Olavo sempre diz...
ResponderExcluirquando voce trata os cínicos com seriedade e aceita debater com eles, voce ja perdeu o debate...
O PT colocou esse cagalhão lá e agora o Brasil tem que aturar essa merda. Quando o exército vai tomar a frente e prender esse pilantra. Bandido acobertado pelo STF.
ResponderExcluirAntes mesmo da volta do Recesso, Dias Toffoli estará fora do STF. Uma Instituição paga pelo povo não pode aceitar um Ministro comprometido com a Corrupção ficar impune. IMPEACHMENT urgente. O povo tem que sair às ruas e tirar esse Ministro de lá urgente. Corrupção NÃO!
ResponderExcluirToffoli deu o famoso GÓRPI no Brasil. Esperamos de braços cruzados? Autorização para roubar.
ResponderExcluirTOFOLLI
ResponderExcluirO PROBLEMA NÃO É O COAF...É O RESPONSÁVEL PELO POSSÍVEL VAZAMENTO E O CORRUPTO E CRIMINOSO TOFOLLI...ELE AGINDO DE FORMA ESTÁ COMETENDO CRIME DE OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA...EXISTEM LEIS E DECISÕES DO TRIBUNAL QUE CORROBORAM AS INVESTIGAÇÕES DE MOVIMENTAÇÕES ATÍPICAS...ESSE IGNARO, ENERGÚMENO E CAFAJESTE ATROPELOU AS NORMAS COMETENDO CRIME E AGORA QUEM VAI PUNIR ESSE FELADAPUTA...QUEM? VAI FICAR POR ISSO MESMO? ...ELE NA VERDADE ESTÁ SAFANDO ELE MESMO E OS SEUS CUMPINCHAS DO TRIBUNAL, DO QUENGRESSO ENVOLVIDOS EM CORRUPÇÕES QUE JÁ SE SABE ESTAREM NOS ROLOS DAS MANOBRAS DOS HACKERS, E A MULHER DELE E A DO GILMAR QUE FORAM PEGAS NA MALHA FINA DA RECEITA QUE É UM DOS ÓRGÃOS FISCALIZADORES DE AÇÕES FINANCEIRAS SUSPEITAS...É DISSO QUE SE TRATA...SE ESSA PORRA FOSSE DE FATO JUIZ, MANDARIA INVESTIGAR POSSÍVEIS VAZAMENTOS DE INFORMAÇÕES OU ABUSO POR DESVIO DE CONDUTA DE ALGUM SERVIDOR...COMETEU UM CRIME DE OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA MANDANDO QUE ÓRGÃOS INSTITUCIONAIS DESCUMPRAM LEIS...ISSO É GRAVÍSSIMO...É ALTA TRAIÇÃO CONTRA TUDO...UM CORRUPTO SAFANDO CORRUPTOS...O FLÁVIO NÃO TEM NADA COM ISSO...É CORTINA DE FUMAÇA.
Murilo Galvao
ResponderExcluir1 h ·
Retransmito
Carlos Newton
As aparências enganam. Especialmente no mundo da política, onde a enganação dessa gente é uma arte, como diria Ataulfo Alves. Mas nesta terça-feira, a estranhíssima decisão do ministro Dias Toffoli, ao conceder liminar a habeas corpus impetrado pelo senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), à primeira vista foi considerada como uma decisão destinada a blindar o parlamentar. Mas na verdade havia mais coisas por trás.
O interesse principal de Toffoli era blindar de investigações a própria mulher, a advogada Roberta Maria Rangel, e também a mulher de Gilmar Mendes, a também advogada Guiomar Feitosa.
NA MALHA FINA – Figuras famosas da sociedade de Brasília, as duas advogadas foram apanhadas na malha fina da Receita Federal, por movimentações financeiras atípicas. E desde então as vidas de Toffoli e Gilmar viraram um inferno, com as mulheres exigindo providências dia após dia, noite após noite.
Nesse balaio grande da Receita Federal muita gente importante se enrolou. Foram 134 nomes da pesada, incluindo a ministra Isabel Gallotti, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o empresário Blairo Maggi, ex-senador e ex-ministro da Agricultura no governo Michel Temer, o desembargador fluminense Luiz Zveiter e o ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Marcelo Ribeiro – todos se tornaram alvos de investigações por irregularidades tributárias.
Toffoli e Gilmar bem que tentaram cumprir as ordenas das mulheres, mas a primeira tentativa deles foi um fracasso retumbante.
INQUÉRITO NO STF – Na condição de presidente do STF, em 14 de março Toffoli abriu um inquérito criminal para apurar “notícias fraudulentas, ofensas e ameaças, que atingem a honorabilidade e a segurança do Supremo Tribunal Federal, de seus membros e familiares”.
Nem houve sorteio de relator. Toffoli indicou o ministro Alexandre de Moraes, e foi um erro, porque ele não engoliu a isca. Pelo contrário, fingiu não ter entendido a mensagem do mestre e foi enrolando o lero, mantendo como alvo apenas as fake news, sem jamais se preocupar com ofensas à honorabilidade dos membros do Supremo e seus familiares.
Já se passaram quatro meses e até agora… nada, porque Alexandre de Moraes tem mais o que fazer e está pouco ligando para os problemas matrimoniais de seus colegas de tribunal.
SEGUNDA TENTATIVA– Agora, a dupla Toffoli e Gilmar partiu para nova tentativa, tão desesperada como uma canção de Pablo Neruda. De uma só vez, para salvar apenas as duas mulheres, eles colocaram um monte de gente dentro de uma carnavalesca Arca de Noé, com o senador Flávio Bolsonaro na comissão de frente.
Não é preciso ser um jurista do porte de Jorge Béja, Modesto Carvalhosa ou Carlos Velloso para perceber que isso não vai dar certo e pode até ser um golpe mortal na desmoralização do Supremo.
Como é que Toffoli e Gilmar, cada um com três juízes para assessorá-los no Supremo, não conseguiram notar que uma liminar dessas é uma maluquice completa? Não perceberam que os líderes das facções criminosas e do narcotráfico também seriam beneficiados? E não viram que o Brasil não pode ser transformado no paraíso da criminalidade?
###
P.S. Tudo isso está acontecendo apenas porque duas mulheres importantes foram apanhadas na malha fina da Receita/Coaf… Na verdade, o senador Flávio Bolsonaro não pode ser acusado de nada. Seus advogados apenas tentaram protegê-lo. Jamais poderiam imaginar que seu modesto habeas corpus pudesse suspender processos e inquéritos contra os maiores criminosos do país, de uma só tacada, e o pior da história é que Flávio Bolsonaro nem vai se salvar com essa decisão de Toffoli.
O problema é a investigação sobre a mulher dele e a mulher do Beiçola, como bem frisou o Murilo Galvão retransmitindo o Carlos Newton. Eles estão com medo, muito medo, e tudo farão para tentar se eximirem dos trambiques deles e da família. O desespero está batendo à porta deles, a ponto de se exporem para tentarem se safar. Tentarão até o conluio com os políticos bandidos que infestam o Congresso. Só mesmo uma grande manifestação, muito bem organizada, com todos nós nas ruas de forma contundente exigindo a limpeza do Brasil desses pústulas. Não temos outras armas, a não ser a pressão, pressão tanta que eles não consigam mais suportarem.
ResponderExcluirO Brasil tá Tofollido. O bandido do supremo tem em sua casa centenas de volumes da Constituição que ele usa como papel higiênico.
ResponderExcluirJudeu = Toffoli = comunista.
ResponderExcluirJudeu = Karl Marx = anticristão.
Entenderam?!
Acham que o comunismo anticristão, foi criado por cristãos??????????
O comunismo (facção criminosa) foi introduzido a força na sociedade ocidental cristã com o auxilio do judeu Karl Marx,e banqueiros judeus.
Se vê, só políticos cristãos, celerados, a participar desta facção criminosa internacional, muito bem pagos, para a destruição de sua própria sociedade. um ex: Maria do Rosário...
Só loucos, com mentes criminosas participam da facção criminosa, (KOMINTERN) com aparência de partido político.
IMPEACHMENT é a única alternativa para o ex empregado do José Dirceu.
ResponderExcluir